domingo, 25 de novembro de 2012

TRADUÇÃO: CARTA DE BILL CONDON PARA OS TWIHARDS!


 
Saudações a nossa família global Twihard,
No vôo de agora de Madrid para Berlim, eu queria ver por uma última vez, como vocês estão finalmente recebendo o que todos nós temos vindo trabalhando tão intensamente. É difícil acreditar que depois da nossa estréia esta noite em Berlim, a minha viagem TWILIGHT finalmente chegou ao fim. Já se passaram quase três anos desde que escrevi pela primeira vez para vocês. Estou muito orgulhoso do que nós criamos juntos desde então, e espero que PARTE II cumpra com as suas expectativas para o grande final da saga de Stephenie. Dedos cruzados para que vocês também consigam ficar pelo menos preparados para spoilers, a fim de apreciar as voltas e presentes de despedida que temos na loja para vocês…
Obrigado novamente por me fazer sentir como um membro de sua família online, fãs … por dormir no The Line em San Diego, a fim de rir com a gente no Hall H. .. por viajar grandes distâncias para se juntar a nós em LA para o do ano passado em Tent City e Fan Camp deste ano. Acima de tudo, obrigado por confiar em mim com este universo que vocês se importam profundamente – nós tentamos corresponder à sua intensidade em nossa atenção a cada detalhe. Dito isso, nunca imaginei que seria espionado por Twihards no Rio. Graças a fotos tiradas e imediatamente publicadas online de Bella e Edward em sua lua de mel, que foram chamados em tempo real por causa da falta de um anel de noivado certo … (Desculpe – de novo!)
Tal como acontece com todos, o que eu vou levar comigo do meu tempo em Forks com tantas grandes amizades – nosso elenco enorme de atores talentosos, criativos e novos parceiros, como Melissa Rosenberg, Guillermo Navarro e Tippett Phil. Espero continuar me encontrando por anos e trabalhar com eles novamente em breve, fazer filmes sonhados. Na noite de segunda-feira de estréia em LA, Phil disse que deveríamos fazer um “sangrento filme de monstro gigante.” Mas há espaço para um número musical?
Vejo vocês no cinema.
Para sempre,
Bill

Nenhum comentário:

Postar um comentário