segunda-feira, 30 de julho de 2012

Comunicado sobre o caso Robsten

Como todos devem ter lido sobre o caso de Robsten em redes nacionais e internacionais, sairam fotos naum tão agradaveis sobre Kristen e Rob.
Nós naum iremos postar nenhuma foto/noticia sobre este acontecimento. Iremos continuar postando sim que temos certeza que oficiais. Nada de revista como People ou qualquer outro tabloide. Caso vocês acharem qe eu naum estou postando nada poq eu acredito, ou acham qe eu naum postei nada falando qe isso é mentira, me segue @SouDoRobsten que vão ver como estou do lado de Kristen o tempo todo (:
E queremos deixar claro que qual seja o final disso tudo, nós TB estaremos aki, apoiando Rob e Kristen para SEEEEEMPRE *-*
STAY STRONG! Estaremos junto nessa, ajudando a nossa princesa até o final, acreditando nela <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário