terça-feira, 31 de julho de 2012

Robert e Kristen ganham bravo otto + scans da Revista


A revista alemã BRAVO premiou Robert e Kristen como Melhor Ator e Atriz do Ano. Eles receberam os prêmios em um hotel em Los Angeles. Anteriormente nós já havíamos postado um scan da Kristen da revista aqui, mas abaixo vocês podem ver todos. Confiram:
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
“Eu me lembro muito bem desse prêmio, e eu lembro de tê-lo recebido pela primeira vez,” diz Rob alegremente. “Foi em Munique e vários dos nossos fãs estavam lá.” É uma pena que esses fãs não podem estar aqui também, hoje, quando eu entrego para Rob seu segundo prêmio no Four Seasons em Beverly Hills ($450 por noite). Eu imediatamente percebo: ele não está fingindo sua felicidade, é real. Rob é todo sorrisos e pressiona o pequeno Indiano Dourado em seu peito. “Se você ganha um prêmio que foi dado pelos fãs, essa é a melhor coisa,” ele diz alegremente.
Então ele nota um segundo Golden Otto sobre a mesa. “Quem ganhou esse?”, ele pergunta com admiração. Rob não sabe que sua namorada e colega de elenco também deixou toda a competição para trás e foi votada Melhor Atriz do Ano… Quando ele percebe a gravação que diz ‘Kristen Stewart ganhadora do Golden-Otto’ ele fica completamente sem palavras. “Wow, Kristen ganhou também? Isso é muito legal! Ela ficará muito feliz com isso!”
Ele está certo. Apenas alguns minutos depois eu surpreendo Kristen com seu prêmio. E a muito pequena, usualmente muito tímida jovem garota, fica toda excitada.“É realmente pesado,” ela diz e ri. E então, repentinamente, ela fica toda sentimental: “Por favor fale para todos os meus fãs na Alemanha que eu estou muito orgulhosa desse prêmio. Significa muito para mim, se eles gostam do que eu arduamente trabalho no set.” E a atriz de 22 anos tem outra surpresa: “Nós iremos provavelmente visitar a Alemanha no outono, para a premiere de Amanhecer Parte 2.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário