sábado, 5 de janeiro de 2013

SCANS + TRADUÇÃO: KRISTEN FALA SOBRE SEU ESTILO A ELLE UK


RB_KElleUK
EU SEMPRE FUI UMA MARIA MOLEQUE. Eu queria parecer com o meu irmão mais velho quando eu era mais jovem. Eu vivia querendo suas roupas, eu sempre pegava suas roupas emprestadas. Minha memória mais antiga da moda é cortando um velho par de jeans Levi’s e indo para a escola vestida como uma estrela de rock no dia de carreiras.
OS FIGURINOS DOS MEUS FILMES SIGNIFICAM MUITO PARA MIM. Eu normalmente fico com uma ou duas coisas de cada filme como uma lembrança. É divertido colocar essas coisas,  isso te lembra de bons momentos. Eu tenho a minha armadura de Branca de Neve eo Caçador e ainda uso as camisetas de The Runaways, eu dei a jaqueta de couro que ganhei para Joan Jett, a vocalista de Blackhearts [que eu interpretei no filme], com uma nota rabiscada atrás com caneta branca.
FICA CLARO QUANDO NÃO GOSTO DA MINHA ROUPA. Eu sempre trabalhei com a mesma estilista , Tara Swennen, que eu amo, mas eu definitivamente tive arrependimentos na moda, os quais não posso revelar – Eu odiaria ofender ninguém. Mas eu estou mais confortável agora. Outro dia eu percebi que eu realmente tenho mais que um par de jeans e uma camiseta. Eu tenho algumas coisas legais que eu preciso começar a usar.
EU AMO STELLA McCARTNEY.  Ela é tão talentosa e eu sou atraída para a simplicidade – Eu não gosto muito de adornos e decoração. Se você fosse misturar Patti Smith (1) e Brigitte Bardot (2) para fazer uma pessoa, ela seria meu ícone de estilo.
MEU ITEM MAIS PRECIOSO é a jaqueta de couro que a Balenciaga me deu. Eu ficaria devastada se a perdesse. Eu vivo nela! Ela começou muito resistente mas agora parece um cobertor.
MODA INSPIRA AUTO-DESCOBERTA. Eu conheci Nicholas Ghesquiere [ex-diretor criativo da Balenciaga em uma sessão de fotos há seis anos atrás. Nossos interesses andam de mãos dadas. O que eu amo sobre o meu trabalho como atriz é que você pode descobrir aspectos de si mesmo que são realmente surpreendentes e a moda te inspira  exatamente da mesma maneira.
MEU PRIMEIRO DISFILE. Foi Burberry Outono/Inverno 2010. Claire Danes estava sentada em frente a mim, o que foi muito emocionante. Eu a amo! Isso abriu meus olhos para o mundo da moda. É tão legal olhar para um desfile de moda como um todo, porque eles são como pequenos filmes, cada detalhe é cuidadosamente considerado
MINHAS JÓIAS SÃO TODAS INSANAMENTE E PROFUNDAMENTE IMPORTANTES PARA MIM. Eu tenho todos os anéis que eu usei  como Bella em Crepúsculo, incluindo seu anel de casamento. Minhas outras peças preciosas são principalmente vintage e uma pulseira Cartier de ‘prego’ a Cartier que eu uso bastante.
PERFUME É COMO UM ACESSÓRIO. Eu nunca havia usado um perfume antes de usar  Florabotanica da Balenciaga, mas como roupas podem torná-lo consciente de diferentes aspectos de si mesmo,  um aroma pode elevar você. Há algo quente sobre ele – um pouco aquecido e um pouco mais perigoso do que o nome sugere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário