domingo, 10 de fevereiro de 2013

ANTIGA ENTREVISTA COM JAMES MARSH SOBRE PROJETO DE ROB “HOLD ON TO ME”



O que você vai fazer a seguir?
JM: O meu próximo filme é um filme independente norte-americano, e é uma comédia, (risos), mas muito cruel e desagradável. Ela é inspirada por uma dessas grandes histórias americanas de crime real que só pode acontecer na América, eu acho. É sobre uma rainha da beleza que está ficando mais velha e se junta ao seu namorado para sequestrar o homem mais rico da pequena cidade para obtenção de resgate que não recebe, eles planejam enterrá-lo vivo. Eu estive trabalhando no roteiro com um escritor no momento. A atriz na história é britânica embora – Carrey Mulligan. Eu acho que ela é uma grande atriz e faz um sotaque americano muito bom. Eu queria trabalhar com ela por algum tempo, e ela gostou do roteiro. Fico feliz em me afastar de suspenses e documentários no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário