quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CHARLIE BEWLEY FALA SOBRE SEU PAPEL EM “THE VAMPIRE DIARIES”



Quando se soube que Charlie Bewley negociava a participação de seus “caninos”, os fãs ficaram eufóricos. Um vampiro Volturi fazendo sua estréia em CW como um caçador militante em The Vampire Diaries? Não pode ser!
Bem, é seguro dizer que Charlie já causou um boa impressão como Galeno Vaughn, membro da infame Cinco, que mora em uma ilha em frente a costa da Nova Escocia. Ele apareceu pela primeira vez na 4ª temporada, episódio 13 (“Into the Wild”) e todo mundo se deu conta que esse cara veio para ficar.
Então o que tem de misterioso sobre Vaughn? (além do jogo sangrento da Tortura Salvatore)? Conversamos com Charlie para obtermos o uma reportagem exclusiva, enquanto ele não pode contar todos os deliciosos detalhes sobre seu personagem em TVD, nos presenteou com um pouco de behind the scenes e histórias dos sets. Inclusive brincou com os fãs: “Vocês verão mais para frente como Vaughn leva Mystic Falls para os faxineiros. Obrigada!”
Dê uma olhada abaixo em nossa entrevista completa com Charlie Bewley e conheça um pouco melhor esse maravilhoso ator.
Alloy Entertainment: Parabéns por seu papel em TVD! Vaughn é dexcrito como “boa pinta, encantador, construido e duro como o inferno.” Esses são atributos realmente maravilhosos! Como foi o processo de teste baseado em tudo isso?
Bewley: Eu não tinha trabalhado muito no teste. Eu fui lá e deixei que eles vissem o que eu tinha. Talvez minha confiança fosse pelo fato de Vaughn e eu sermos parecidos.
Alloy Entertainment: Você já era fã de Vampire Diaries antes disso?
Bewley: Eu nunca tinha visto a série antes de ser escalado – mas logo me dei conta no que havia me metido.
Alloy Entertainment: Pode nos contar um pouco sobre Vaughn e o que o traz a Mystic Falls?
Bewley: Não posso – terão que assistir.
Alloy Entertainment: Em uma batalha de sagacidade e charme, quem ganharia: Klaus ou Vaughn e por que?
Bewley: Klaus é genial! Eu aprecio o personagem que Joseph criou e ele merece esse spin-off. Quanto a batalha de ingleses, não sei… Vamos esperar e ver se chocaremos nossos chifres no futuro. Sem dúvida seria muito bom ficar cara a cara com JM.
Alloy Entertainment: Vaughn tem uma opinião forte quando se trata de Delena. Porém, qual é seu ponto de vista sobre a relação deles baseado no que você viu até agora? Que conselho de amor daria a eles?
Bewley: Meu ponto de vista sobre relacionamentos não é o que você gostaria de ouvir, mas no contexto de TVD eu direi isso: Não posso acreditar que esses dois irmãos girem em torno de uma garota que. eles supostamente amam, nem que Elena passe de uma a outra voluntariamente. A vinculação ancestral não é desculpa.
Alloy Entertainment: Como foi filmar com Ian Somerhalder, Joseph Morgan e elenco? Teve algum momento engraçado por trás das cenas?
Bewley: Ian é a cola que nos une. Ele dirige o show. Ele é o show. Eu o adoro, ele tem muita energia e é uma ótima pessoa. A TV é um meio novo para mim… esses caras estão trabalhando juntos há anos. Me sinto privilegiado por ter colocado minha marca própria de energia a Mystic Falls.
Alloy Entertainment: Você interpretou um vampiro na Saga Crepúsculo. E agora você faz um assassino. Hora da verdade: Qual dos dois você achou mais divertido de interpretar e por que?
Bewley: Sou a favor do sobrenatural. Meu foco em uma base diária é empurrar a evolução ao seu limite e não há nada que seja impossível. Assim, naturalmente, interpretar um vampiro com as habilidades de Demetri foi muito especial. Vaughn é como Bear Grylls em uma missão de vingança – e todo mundo ama Bear. Porém Bear não pode voar. E Demetri pode.
Alloy Entertainment: Estamos muito intrigados pelo foco de seu próximo filme, Thunder Road. Na verdade, você viajou por 2 meses com Matt Dallas e Grayhm Steven entrevistando veteranos. O que essa experiência ensinou a você e o que foi melhor nessa viagem?
Bewley: Aprendemos como a comunidade de veteranos está psicologicamente isolada e o quanto estamos afastados de suas experiências e aflições. Temos a esperança de levar para as massas o que vimos e ouvimos em Thunder Road, que atualmente está em fase de reescritura.
Alloy Entertainment: Sei trailler de Hammer of the Gods parece épico! Em primeiro lugar, exatamente o quão rude é Steinar? E segundo, quanto tempo demorou para você manusear a espada como um campeão?
Bewley: Obrigado! Sim, épico é a palavra certa. Eu mesmo estou com muita vontade de assistir. Essa é a grande coisa de atuar: você pode bater em saxões a manhã toda, voltar depois do almoço para dar sua cabeça de presente e logo tomar um bom banho para limpar toda a surra da tarde. Steinar é a versão do meu próprio herói. Eu o amo.
Alloy Entertainment: Quais são os seus três filmes favoritos de vampiro de todos os tempos?
Bewley: Eu diria que Lua Nova, a continuação Amanhecer Parte 2 – Eclipse. Na verdade, eu gosto mais de Eclipse. Umm. Na verdade está bem difícil de escolher.
Alloy Entertainment: O Oscar está chegando - você está torcendo por algum ator ou fimes em particular?
Bewley: Eu amo “O Lado Bom da Vida”. Realmente é o tipo de coisa que me vejo fazendo no futuro. Bradley Cooper está brilhante – assim como De Niro. Jennifer Lawrence também. David O’Russel é um gênio, claro.
Alloy Entertainment: Você não é somente um ator talentoso, mas também um verdadeiro filantropo (que está além do inacreditável) e se prepara para a sua segunda Ultramaratona! (Parabéns!). Como manter a motivação durante todo o treino?
Bewley: Na verdade, eu renunciei a carreira para me tornar um jumprope. A motivação é criada pelas apostas elevadas. Tive a oportunidade de correr uma distância repugnante pela causa e em nome de uma amiga falecida Jocelyn Clarke.
Alloy Entertainment: TVD é conhecida por sua trilha sonora eclética e podemos ver que você gosta de dar suas recomendações. Tem alguma música ou artista que você não pode deixar de escutar?
Bewley: Eu gosto dos Kooks – eles são divertidos; Mumford &Sons. Skrillex é incrível. Eu gosto de tudo que é honesto. Mas na verdade, meu grande amor é a música tance.
Alloy Entertainment: E — só porque precisamos saber — qual o seu prazer mais culposo?
Bewley: Prazer culposo? Amanteigado de amêndoa. Viciado. Literalmente tem 10 tipos diferentes no carrinho de filmagem de Mystic Falls. Se eu estiver sumido, eu posso estar lá pendurado, como o Pooh no pote de mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário