sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TAYLOR NA PRESS CONFERENCE DE “AMANHECER – PARTE 2″


Confiram abaixo fotos de Taylor Lautner na press conference de “Amanhecer – Parte 2? que aconteceu hoje, dia 01 de Novembro.
Fotos
HQ
image host image host image host image host image host
MQ
          
Entrevista
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” Press Conference com Taylor Lautner”
Nosso dia de conferencias da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 já tem Bill Condon, Michael Sheen, Melissa Rosenberg, Stephanie Meyer, Wyck Godfrey e os Cullens incluídos.
Taylor estará aqui em alguns segundos…
Primeira pergunta… Se você pudesse voltar para o primeiro filme que conselho você daria a si mesmo? “Oh, homem,” ele começa “Honestamente, eu provavelmente diria, só absorva cada minuto” diz ele explicando, como as coisas passaram rápido.
“É uma linha muito fina e eu estava preocupado com isso.” Lautner fala sobre a linha entre o ‘assustador e o carinho’ que havia entre Jacob e Renesmee. “Ela basicamente me disse: Pare de complicar isso” Lautner se lembra do conselho de Stephanie Meyer, que o explicou que isso é “um longo vínculo entre duas pessoas” “eu não podia permitir que eu mesmo pensasse muito, além disso,” disse Lautner sobre o vínculo irmão-irmã entre os personagens. “Acho que os fãs vão ficar felizes com isso.” Completou ele.
“Eu com certeza me lembro do encontro com a Kristen. É tão estranho, eu nem me lembro de me encontrar com Rob.” Lautner disse sobre as primeiras impressões. Ele apareceu no meio da filmagem do primeiro filme e a família já estava construída. “Eu estava nervoso, eu era o ator mais jovem lá. Foi um pouco estranho quando nós nos conhecemos.” Disse Lautner, lembrando-se da sua “peruca desagradável”
O que você aprendeu com a sua experiência de Jacob? “Eu realmente aprendi muito, eu cresci muito, porque eu comecei com 15 anos, e aquilo tinha que acontecer” Disse ele “Eu amo o fato de termos tido diferentes diretores nos filmes… Foi incrível interpretar o mesmo personagem, mas ser dirigido de maneira diferente pelos diretores.” Fala Taylor “ Foi uma experiência incrível” E com o Jacob? “Eu amo o Jacob, eu realmente o respeito em tantas maneiras diferentes. Ele tem tantas qualidades que eu gostaria de trazer para mim – Sua lealdade, sua persistência.”
“Essa é a melhor coisa que eu vou levar dessas relações. Nós estamos tão próximos agora, eles são alguns dos meus melhores amigos e isso nunca irá embora de forma alguma.” Taylor disse sobre seus laços com Kristen Stewart e Robert Pattinson. “Nossas amizade irá continuar para sempre, eu acho tão incrível que esse elenco se deu tão bem.” Adiciona ele, chamando tanto as filmagens como as promoções como “uma explosão”
“Foi realmente muito engraçado. Eu amarei o Billy Burke até a morte, ele é uma das pessoas mais legais vivas” Lautner disse sobre a cena em que o Jacob se transforma em lobo na frente de Charlie. Exceto a parte de se despir… “É sempre muito desconfortável quando tenho que tirar minha camisa, porque sou sempre o único a fazer isso” ele ri
O que você fez com aquela peruca no primeiro filme? Depois da última cena, eles fizeram tipo um cachecol com aquilo. Todo mundo estava feliz por ele, e até perguntaram para ele se ele iria a querer “Eu falei tipo ‘ Não, coloque isso bem longe de mim’” ele disse. Mas agora ele se lamenta por não ter ficado com ela. “Mas mesmo assim, não tenho boas lembranças daquela peruca”
“Essa cena foi provavelmente a minha favorita no filme” Lautner disse sobre sua cena com Kristen de quando a Bella descobre que Jacob sofreu imprinting com Renesmee. “Ela se divertiu muito fazendo esta cena e eu também, essa cena eu amo ela.”
Se lembrando de seu mais estranho encontro com uma fã… “É difícil escolher uma” Disse Lautner. Ele autografou seu braço e no outro dia ele recebeu um e-mail falando que ela havia tatuado a assinatura dele no seu braço. “Eu fiquei tipo, isso que é dedicação e eu sinto muito por você ter feito isso.” “Essas fãs são apaixonadas e elas estão sempre na minha mente.”
Lautner se lembra do ano que passou tentando ajeitar a si próprio do primeiro para o segundo filme. Ele agradece aos fãs, Kristen Stewart e ao diretor por terem acreditado neles. “Pensando no dia no ginásio, cada hambúrguer que desceu raspando em minha garganta, cada shake de proteína, mas valeu a pena.”
“Eu amo me desafiar e fazer coisas diferentes” Lautner disse sobre o seu futuro “ Alguns dos atores que eu gosto mais, passaram disso pra aquilo eles desafiaram a si próprios durante suas carreiras é esse é o meu objetivo.” Ele está animado em algum dia poder trabalhar novamente com algum dos produtores de Crepúsculo em “ um incrível script que me anime” ele diz que seu projeto “é muito sério e dramático” ele adiciona “Eu amo todos aspectos e gêneros de filme.”
Como foi fazer os filmes juntos, com algumas vezes indo da ‘Parte 1’ para a ‘Parte 2’?  “O Jacob é completamente diferente na ‘Parte 2’ e foi difícil. Eu tinha que manter o foco e o livro na mão, o que me ajudou bastante.” Ele falou “foi muito bom interpretar mais o lado cômico dele” adicionou.
Última pergunta: Qual foi a melhor coisa que você aprendeu sobre si mesmo durante todo este processo? “Nossa” ele fala “Caramba” adiciona, ganhando tempo. “É uma boa pergunta” ele murmura “Eu não sei se eu poderia escolher uma coisa,” ele continua “ Como um ator eu aprendi muito, e as pessoas que me cercavam, aprendi muito com elas… E como pessoa, u não poderia estar mais agradecido por essa franquia e tudo que nós foi dado com isso. Foi nos dado a oportunidade de fazer coisas que nós gostamos.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário