segunda-feira, 8 de abril de 2013

ERIC MADDOX FALA SOBRE “MISSION: BLACKLIST” E ROBERT PATTINSON



Eric Maddox — interrogador, autor e ex-aluno da UO explicou o processo de encontrar e capturar Saddam Hussein e detalhou o dilema que ele enfrentou para cerca de 300 pessoas em Oklahoma Molly Memorial Union’s Molly Shi Boren Ballroom.
Essa mesma história está presente no seu livro,” Mission: Blacklist #1″, no qual será baseado um filme estrelado por Robert Pattinson, que iterpretará Maddox.
“Alguém querer fazer um filme sobre minha história – é muito emocionante,” disse Maddox.
Maddox disse que já conheceu e se encontrou com Pattinson.
“Ele é um cara ótimo,” disse ele. “Quando me trouxeram o nome dele, eu ainda não tinha escutado sobre ele. Eu não acredito em filmes e histórias de vampiro. Eu não sabia quem ele era.”
Maddox disse que ele usou por meses uma única camisa azul, durante sua procura por Hussein, sem outras trocas de roupas. A camisa tem uma grande boca em relevo, bolso de velcro e manchas de sangue.
“Eu ainda tenho a camisa. Acho que Rob irá usá-la no filme”, disse Maddox.
Maddox teve que esperar 5 anos para contar sua história e escrever o livro já que o governo dos EUA preferiu mantê-lo em segredo, disse ele.
“Desde então, o governo dos EUA queria que eu aprovasse o filme, e queriam me dizer quem eu sou e o que eu faço”, disse ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário