terça-feira, 9 de abril de 2013

HAPPY BIRTHDAY KRISTEN JAYMES STEWART


Hoje dia 09 de abril, nossa Diva, Linda, Gostosa, Timida, Companheira, Verdadeira, Perfeita faz 23 anos. Sempre serei Krisbian até depois da minha morte pois ser Krisbian esta na minha alma. Kristen me ensinou tantas coisa como falar FUCK YOU nem sempre é tão ruim, e mostrar o dedo do meio é sempre melhor que milhares de palavras, ela me ensinou há não ligar pra opinião dos outros, pois não vale a pena, apenas fale foda-se e fim. Kristen eu te amo por tudo isso, tenho muito orgulho de você e não quero te perder tão rápido, você é uma menina de ouro. E eu nunca vou esquecer essas três frases: ''Quando você me ver sorrindo em alguma foto de paparazzi certamente será por que um deles caiu.''''Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal'' ''Foda-se o mundo e as pessoas nele. Tudo que você precisa é de amigos verdadeiros, família e seu dedo do meio pra cima'' - Kristen Stewart. "Há 23 anos nascia uma pessoa que acabou se tornando tão especial na minha vida, que parece ser uma amiga tão próxima. Dia 09 de abril de 1990, nasceu uma linda menina chamada Kristen Jaymes Stewart, que desde então, eu nunca vou esquecer na minha vida. O que dizer sobre esta pessoa que entro na minha vida e já a conquistou com apenas um sorriso?
-Linda
-Desastrada
-Meiga
-Carinhosa
-Timida
-Especial
-Simpatica
-Amiga
-Gostosa
Kristen eu nunca vou te esquecer, nunca ninguem vai te esquecer, pois quem te conheçe, não quer te esquecer, nunca será esquecida por milhares de fãs, por milhares de famosos, por milhares de diretores, por milhares de pessoas, eu te amo tanto que você não tem noção, eu adoraria um abraço seu, e sei que vou conseguir, eu quero ser sua amiga, quero que você me  chame de irmã casula, mas acho que isso não é bem possivel, mas acredito que possa um dia acontecer, não acredito em sonhos impossiveis. Cada ano você vai envelhecendo e eu também, mas não importa sua idade, sempre você vai estar aqui no meu coração e sempre irei te chamar de gostosa. Não importa onde eu ou você esteja, nós sempre estaremos juntas. Nós Krisbians de  verdade estaremos com você eternamente, e eu nunca vou desistir do meu sonho, prefiro morrer tentando do que morrer desistindo. Tenho que lembrar a Jules de pegar seu algum de quando era criança e se emocionar muitas e muitas vezes. Kristen nós te amamos muito, não importa a hora ou o lugar estaremos com você, nunca iremos te esquecer, até quando não precisar, estaremos aqui, você é uma rainha, nós te amamos, e nunca te esqueceremos que este dia seja muito especial e incrivel pra você, tudo de bom, felicidades, lembre-se que você nunca estará sozinha, apenas mostre o dedo do meio e foda-se, minha timida desastrada eu te amo demais. Happy Birthday Kristen Jaymes Stewart. Algumas fotos pra vocês relembrarem a vida da Kristen, premiações, fotos com outros famosos, fãs, etc.

























































































Homenagens em video: (Feito por fãs)
1- Isabella Varquez

2- Jéss C

3- Sthé Belieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário