sábado, 20 de abril de 2013

JULES MANN STEWART MENCIONA KRISTEN EM NOVA ENTREVISTA


Jules Mann Stewart, mãe de Kristen Stewart mencionou a filha em mais uma entrevista. Confiram:

Q: Você conseguiria ver Kristen  como uma diretora em um futuro próximo? 
JS: Com certeza. Novamente, você nunca deve desistir. Kristen é brilhante e eu posso enxergá-la provavelmente como uma diretora/roteirista no futuro. 
Q: Como você se sente vendo os fãs de sua filha te abraçarem e serem seus fãs também?
JS: Eu acho incrível. Estou muito orgulhosa da minha filha. Eu acho que ela finalmente acertou o alvo. Sou feliz por saber que ela é uma grande pessoa, elegante e divertida. Ela é Kristen, uma pessoa única no mundo e eu não poderia me dizer mais orgulhosa dela eu simplesmente  iria defende-la em qualquer situação.
Q: Você tem algum projeto para trabalhar com Kristen?
JS: Eu não estou escrevendo nada  em especial para ela, mas eu posso dizer que adoraria.  Como roteirista/diretora, é divertido trabalhar com alguém extremamente talentoso, que  você mesmo não poderia nem mesmo imaginar e Kristen é uma atriz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário