domingo, 16 de junho de 2013

HAPPY B-DAY ELIZABETH REASER !!

Gente, hoje não consegui entrar para postar meu texto de aniversário para Liz, que faz niver hoje, pois hoje também foi meu niver e teve parentes aqui em casa, só consegui postar agora, já passou da meia noite, porem no Brazil, nos Estados Unidos ainda não, confiram:

Dia 15 de junho nasceu uma pessoa, que hoje eu posso até chamar de mãe, Elizabeth Ann Reaser (Esme Cullen, mãe de Edward Cullen em Twilight). Uma pessoa que faz parte do melhor cast do mundo, hoje faz 38 anos, com carinha de 25 anos né? Talvez uma mãe? Uma amiga? Uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente na vida, pode ser sim uma mãe para mim? Claro que pode, você Reaser, minha Reaser se torno tão especial para mim em tão pouco tempo, que hoje é uma mãe amiga, uma pessoa ótima, carinhosa, que sonho em um dia conheçer. Você é linda, uma pessoa tão humilde e um orgulho tão grande dentro de mim. Hoje um dia que estamos mais uma vez contando com você, e você contando conosco, você sabe que pode contar com nós fãs, quando quiser, porque estaremos sempre aqui, quando precisar ou não estaremos aqui do seu lado te esperando para sempre! Que este dia que você faz 38 anos seja cada vez melhor, cada vez que pensar em desistir, lute mais e nunca, nunca desista, como meu sonho. Liz felicidades, tudo de bom hoje e sempre, que deus te abençoe todos os dias da sua vida,  parabéns por existir, parabéns por mais uma vitória, parabéns por mais um ano, que venha muitos e muitos outros aniversários para podermos comemorar junto com você, longes porem pertos, não por corpo e sim por coração! Liz te adoramos, te amamos e nunca te esqueceremos, você esta em nosso corações eternamente! Happy Birthday Reaser s2

Algumas fotos para relembrarem:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário