quarta-feira, 12 de junho de 2013

SILS MARIA: SINOPSE E INFORMAÇÕES SOBRE A PERSONAGEM DE KRISTEN STEWART


“As filmagens começam neste verão na Suíça. O próximo filme de Olivier Assayas apresenta uma excitante distribuição multicultural que inclui Juliette Binoche no papel de uma atriz famosa, Kristen Stewart é uma das suas assistentes eChloë Moretz é a jovem atriz de Hollywood.”
Duração: 1 hora e 50 minutos
Personagem: Valentine/Kristen Stewart – 25 anos, assistente da Maria Enders. Pouco mais do que uma funcionária: é sua amiga, sua confidente. Ambas são próximas e distantes. Também como Maria, ela é muito solitária.
Sinopse: Aos 18 anos, Maria Enders está familiarizada com o sucesso por causa do seu papel em MalojaSnake, onde interpretou Sigrid, uma jovem ambiciosa cujo o preocupante encanto deixa uma mulher mais velha – Helena – fascinada e a leva ao suicídio. Foi o papel que mudou sua vida.
Mais de 20 anos depois, no auge de sua fama, ela se ofereceu para receber um prestigioso prêmio em Zurique em nome de Wilhelm Melchior, o roteirista e diretor a quem ela deve a sua fama precoce, e que agora vive isolado em Sils Maria, Suíça.
Mas com a morte repentina de Wihelm, poucas horas antes da cerimônia, Maria Enders é colocada frente a frente com o ritmo rápido do tempo e do seu passado que ela se recusa a deixar para trás.
Para não mencionar, um jovem diretor lhe oferece um papel no remake de MalojaSnake, mas dessa vez do outro lado do muro, o de Helena, a destruição na qual construiu sua fama.
Preso no tumulto de seu divórcio, o que a priva de qualquer ancoragem emocional, a única pessoa com quem ela fala é à sua assistente, Valentine, o braço direito uma da outra e amigas únicas, mesmo que as duas mulheres devam se esforçar para resolver as ambiguidades que compõem esse relacionamento íntimo e exclusivo.
A verdadeira ameaça se chama Jo-Ann Ellis, uma jovem atriz de Hollywood, com uma reputação escandalosa, que assumirá o papel de Sigrid, sendo sua rival e um espelho perturbador da juventude que ela não terá escolha a não ser enfrentar.
Para se reconciliar com o tempo, a idade e a maturidade, ela vai acabar aprendendo que, a cada passo da vida, a liberdade, a independência e também a força de si mesma, tem que ser conquistadas e às vezes é dolorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário