terça-feira, 25 de dezembro de 2012

1 ANO DE FÃ CLUBE HOJE "25/12/2012"

Hoje nosso blog e twitter @SouDoRobsten está fazendo 1 ano de FC, bom como podem ver está fazendo 1 ano no mesmo dia que no natal e um dia depois do aniversário da Tia Steph, já recebemos muitos parabéns no twitter, e adorariamos também receber aqui, bom vamos dar umas palavrinhas.

Quando começei a gostar de Twilight foi em 2009 quando vi Eclipse, ai me tornei Twilighter, quando vi Amanhecer Parte 1, resolvi fazer um FC no twitter, que no caso foi no natal do ano passado,e então uma amiga me falo "Por que você não faz um blog, dizendo sobre noticias deles?" pensei, pensei e gostei, e fiz, e se tranformo nisso, no começo não me dava muito bem, mas eu postava 1 vez por dia, oq era pouco, ai foi aumentando, aumentando e hoje eu posto de 1 postagem a 30 por dia, bom, tomare que eu continue assim, e a melhor coisa foi me tornar Twihard, na escola, na familia, em todo lugar eu sou conhecida como a fã de Crepusculo, todos que assistem aos filmes lembram de mim, aposto que com vocês tbm, é imprecionante como é legal quando tem surtos Robsten e todo mundo fica twittando e surtando ao mesmo tempo tudo sobre Robsten, quando todos os Fc's faziam a contagem regressiva para  a estreia de Amanhecer Parte 2 e tudo mais, é incrivel, é divertido. Mas todas as Twilighters estam felizes e tristes por saber que Amanhecer Parte 2 foi o Fim, e felizes por saber que tudo deu certo. Para pessoas normais Amanhecer Parte 2 foi o Fim, mas para as Twilighters de verdade foi apenas o começo da Eternidade. Uma Twihard sempre vai ler os livros com a mesma sensação quando leu pela primeira vez, ver os filmes denovo, denovo, denovo e denovo. Provavelmente todas as Twilighters já sofreu preconceitos por gostar de Twilight, já brigou com alguém pq falou mal de Twilight, mas sempre estamos firmes aqui, e sempre se levantando, já choramos só de pensar de BD2 foi o ultimo filme e que não irá ter mais. Já me disseram que Twilight é modinha, se fosse modinha não ia conseguir ter mais de um milhão de ingressos vendidos só no primeiro fim de semana no Brasil, já me disseram que essa fase ia passar, não sou o Mário para ter fases, já me disseram que eu nem ia ligar mais pra Twilight depois que BD2 acabasse, mas a cada dia eu me torno mais Twilighter, já me disseram que Twilight é coisa de criança, mas enquanto isso pessoas de 20 ah 50 anos são fãs de Twilight, já me disseram que a Kristen é feia, ela já foi eleita a mais gata do ano, já disseram que ela é sem sal, amiga ela não é batata frita, já me disseram que o Edward é uma fadinha, só pq ele é perfeito, já me falaram que o Robert é feio, ele foi eleito o mais gato do ano, já me disseram que o Taylor é gay, isso é tudo inveja dos musculos dele, já me disseram que Robsten é um casal horrivel, Bitch, please, eles são uns dos casais mais procurados dos paparazzis, mas tudo isso é apenas inveja, inveja deles serem famosos, ricos, lindos, engraçados, terem uma calçada da fama, terem mais de 1 milhão de fãs pelo mundo inteiro, e de ter ganhado mais de 60 premios. Podemos não ver nosso elenco tabalhando junto denovo, mas poderemos ver o sucesso de cada um separados. Um sonho que toda Twilighter tem é que a Tia Steph escreva mais um livro, e apareça de surpresa, seria um sonho realizado para todo (a) Twilighter. Minha mãe já me disse que eu estou ficando fanatica demais, mas, nunca, nuncaaa, vou colocar Twilight a frente de Deus.

Gente, espero meus parabéns ai nos comentários hein, bom, tenho que agradecer a todos vocês que ficam de olho no meu blog todos os dias, agradeço demais, e um feliz natal ótimo pra vocês. Obrigada s2


4 comentários: