terça-feira, 11 de dezembro de 2012

KRISTEN FALA SOBRE A CAMPANHA DO OSCAR 2013



Poderia Kristen Stewart ganhar uma nomeação para o Oscar por On The Road?
Com a temporada de premios chegando e com a adaptação do clássico de Jack Kerouac prevista para ter estreias limitadas este mês, rumores sobre o papel de Marylou da atriz e potenciais honras estão aparecendo em alguns lugares.
Mas o que acha Stewart desta campanha?
O The Huffungton Post  perguntou à estrela de Twilight os seus pensamentos sobre a época de prêmios.
“Eu adoro falar sobre este filme, de toda a gente envolvida e o livro e tudo mais que tenho passado desde o inicio. Faria tudo para espalhar a palavra,” disse Stewart.
Mas acrescentou, “O fato de ter algo a ver com a academia, eu simplesmente não consigo compreender, de forma alguma, porque é uma noção ridícula de, um momento para o outro, ser tipo, “Yep, eu estou mesmo concorrendo. Eu estou mesmo concorrendo por aquilo.”
As nomeações dos Globos de Ouro serão anunciados na quinta-feira, com o Oscar chegando em Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário