segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

JAMES MARSH, DIRETOR DE “HOLD ON TO ME”, FALA SOBRE ROB E O FILME



[...] Então, se Marsh planeja filmar esta mini-série, mesmo sem um título oficial ainda, para o próximo verão, onde fica “Hold On To Me” , seu projeto com Robert Pattinson e Carey Mulligan?
“Está indo bem” Marsh nos tranquiliza. “Penso em começar a filmar no inicio de 2013 se nossos recursos estão garantidos.” Muitas vezes comparado com “To Die For”, de Gus Van Sant, por conta do tom da trama (uma rainha da beleza sequestra e enterra um homem por dinheiro), Marsh diz que a comparação é adequada, embora “Boogie Nights também será um modelo para Hold On To Me. Este é um dos meus filmes favoritos porque vai de obscuro a engraçado em um segundo. Hold On To Me é uma comédia de humor negro. Meus documentários tem humor – pelo menos eu espero – enquanto minhas obras de ficção são mais pesadas??. Esse será mais alto astral.” Uma obra que pode mudar a carreira de Marsh, uma vez que é estrelada por Robert Pattinson: “Robert é interessante. Ele sabe onde ele quer ir e quer trabalhar em projetos que possam ajudar a formar a si mesmo, como Cosmopolis. Ele usa sua fama e energia para ajudar as pessoas, como eu, a fazer filmes interessantes. Ele tem muito potencial. Quando nos conhecemos, eu amei sua atitude para com o gênero do cinema. Ele gostou do roteiro e conversou comigo sobre ele de uma forma muito inteligente.Ele será um grande trunfo para Hold On To Me e espero que com ele a bordo, o filme reúna toneladas de garotas adolescentes nos cinemas para corrompê-las. *risos*”
Finalmente, Marsh revelou para nós o nome do ator que ele cobiça para completar o elenco: “Eu adoraria contratar um ator da série Girls, Adam Driver. Ele é um ator incrivel, não muito conhecido. Isso terminaria formando um ótimo triângulo com Robert e Carey.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário