quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ASHLEY FALA SOBRE FAMA E SEUS FÃS

Ashley fez uma entrevista para a "CNN". Confiram a traduçao de uma parte da entrevista.

Não é incomum ouvir uma estrela famosa se lamentar sobre a perda da privacidade – e algumas podem argumentar bastante – mas a estrela da “Saga Twilight” Ashley Greene está tentando ver o lado inverso de celebridade.
Greene, que é mais conhecida por interpretar Alice Cullen nos filmes “Twilight”, compartilha sua análise sobre a atenção de um fã – e “é um pouco assustador algumas vezes,” ela diz à CNN.
Mas, ela continua, “ser severo quando à isso não vai fazer isso ir embora, então isso é o que é. A única coisa positiva fora disso é que estou feliz pois os fãs se preocupam bastante e que eles querem ver fotos e eles querem saber o que está acontecendo e eles querem ver os filmes que estou promovendo. Essa é a coisa positiva.
A coisa negativa? Ser constantemente flagrada indo para sua sessão de suor.
Se torna um pouco exaustivo algumas vezes, tentar sair sem ser fotografado a todo tempo,” ela continuou. “Até mesmo minha mãe, fica, ‘Ah meu Deus, se eu te ver saindo da academia mais uma vez!’ Ela fica, ‘Nós conseguimos! Você vai a academia!’
A atenção provavelmente não vai diminuir enquanto ela trabalha duro fora de “Twilight.” Ela estrela um filme de terror chamado “The Apparition,” sobre um casal que encontra uma “presença sobrenatural” na casa deles, que estreia 24 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário