quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MTV: BATE-PAPO COM O DIRETOR BILL CONDON!


Bill Condon fala à MTV News sobre o filme com “belos” efeitos visuais e como as filmagens foram a “maior festa”
MTV’s Fall Movie Preview continua em conjunto com “Twilight” Tuesday para lhe trazer novas imagens formidáveis de “Amanhecer – Parte 2″.
As novas fotos da nossa fantasia apresentam mais vampiros novos, juntamente com um ensaio digno de desmaio de Edward (Robert Pattinson) parecendo um cartão postal perfeito.
E isso não é tudo, nós pegamos uma dose dupla bondosa de “Crepúsculo” com alguns detalhes suculentos sobre o filme
direto do diretor Bill Condon, durante o que aprendemos ser a “oficial hora corrida”, que o poder de vampiro tem o
melhor efeito visual e por clímax do filme será de tirar o seu fôlego.
MTV News: Como você está se sentindo? Em qual estágio do processo de pós-produção você está?
Bill Condon: Estamos na fase de mixagem e fazer marcação de cor e acrescentando o último grande grupo de efeitos visuais, e é aí que fica complicado porque os [mais difíceis] sempre vêm em último, por isso é apenas ter certeza de que eles parecerão tão bons quanto eles podem, essa é a coisa mais importante agora.
MTV: Existe uma foto específica de FX que o deixe particularmente satisfeito?
Condon: Oh cara, há tantas que são tão bonitas. Eu amo o jeito, é muito assustador, mas eu amo o jeito que a névoa de Alec parece. Ele tem essa névoa que pode torná-lo cego, surdo e mudo, de modo que está parecendo realmente bom. Parece que o melhor filme Hammer [horror] que você já viu. É um pouco [tipo de névoa] diferente e tipo tem tentáculos que podem chegar dentro de você e todas essas coisas.
MTV: Eu estou tão animado para ver todos os poderes! Falei com Mackenzie Foy recentemente, a pessoa mais adorável do planeta, e ela falou sobre como ela se divertiu filmando suas cenas “de poderes.”
Condon: Eu sei, ela é adorável, não? O poder dela, ela toca alguém e ela pode mostrar-lhes o que está em sua cabeça e que você desenvolve. Há algumas coisas visuais, mas um monte que é feito através de pontuação de Carter Burwell, mas em seguida, apenas recentemente na mistura Dane Davis, que é um designer de som brilhante, ele fez “Matrix” e tantos outros filmes, ela tinha apenas que falar e ler poesia e coisas assim, e ele transformou em centenas de faixas. Você realmente não ouve as palavras, mas torna-se a vibração dela [voz], que é um efeito muito abstrato que eu nunca tinha ouvido antes. Isso é muito legal.
MTV: Nos últimos estágios de mixagem e produção, há algo que você gostou durante as filmagens, mas amou ao ver na tela?
Condon: Há muito disso. Eu diria que o clímax todo, eu sinto que é o maior número musical que eu já dirigi. A sensação, quando você finalmente pegar o ritmo direito, torna-se, espero, muito gratificante.
MTV: Qual foi o maior e mais movimentado dia divertido no set?
Condon: O maior e mais divertido, apenas por causa da surpresa que eles tiraram, fomos para o topo, topo, topo, mais longe que você pode nesta área para obter o maior tiro da [batalha] de campo com os Volturi em um lado e do outro lado o grupo Cullen e na último tomada de repente você ouve os Eurythmics e todos eles começam a fazer esta dança coreografada intimamente que tinham trabalhado. Foi um grande dia e a maior festa.
MTV: Bem, só podemos esperar que isso acaba no DVD.
Condon: Eu acho que acabará, sim.
MTV: Você fez mais alguma decisão sobre a trilha sonora? Você tem tantos músicos no set.
Condon: Oh sim, isso é interessante. Eu não sei se tenho autorização pra falar sobre isso ainda mas nós agora finalmente firmamos isso e é tão excitante.
MTV: E como está o “tempo de execução”? Isso é oficial ainda?
Condon: É. O tempo de “funcionamento” é de uma hora e 56 minutos, um minuto mais curto do que o primeiro e, como tal, penso que o mais curto de todos eles.
MTV: Nós conversamos sobre o dia maior e mais movimentado, o que dizer do momento mais calmo, emocional?
Condon: Há um monte deles, eu diria. … Eu não quero falar sobre uma cena, porque isso é uma surpresa, mas você sabe que, a cena em que Charlie encontra a Bella vampira pela primeira vez e depois conhece Renesmee. Este é um filme que realmente só tem uma pessoa plenamente humana, se você tratar Taylor [Lautner] como uma criatura mágica, que Charlie é o nosso caminho para essa coisa toda. Se Charlie pode acreditar e entender, acho que o resto do público também pode. Claro, Billy Burke é um ator tão incrível que possa realmente humanizar qualquer momento, então olhando para ele e Kristen juntos na cena, eu lembro que tudo foi um prazer.
MTV: Está um pouco longe ainda, mas você planejou as férias?
Condon: [Risadas] Minha ideia de um feriado na praia é indo para Nova Iorque por duas semanas, apenas indo e saindo. Eu acho que farei algo assim.
MTV: Que conselho você daria para os fãs sobre como passar o tempo antes do filme sair?
Condon: Oh, isso é uma pergunta interessante. Há uma leve surpresa com o resultado. [Eles devem] ouvir todos os CD’s antigos de todos os compositores [dos outros filmes "Crepúsculo"], talvez isso, atualizar-se sobre os diferentes temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário