quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DAKOTA FANNING COMENTA O FALECIMENTO DO DIRETOR TONY SCOTT

Como sabemos, o diretor Tony Scott faleceu nesta semana e Dakota comentou sobre o acontecimento. Lembrando que Tony dirigiu Dakota em "Chamas de Vingança". Confiram:
“É difícil achar as palavras certas para expressas a tristeza que eu sinto. Eu tive o privilégio de trabalhar com Tony no filme “Chamas da Vingança” e esta experiência ajudou a formar o tipo de atriz e pessoa que eu sou hoje. Tony foi um visionário com um espíritio aventureiro e com um enorme coração. Obrigada Tony. Eu nunca vou esquecer sua doçura comigo e eu sempre vou lembrar de nossas memórias juntas. Meus pensamentos e orações estão com sua família, especialmente com sua mulher Donna e seus dois filhos.”

Confiram uma foto de Dakkota com o diretos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário