quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MTV ESPECULA QUAL SERÁ A CENA PÓS-CRÉDITOS DE “AMANHECER – PARTE 2″


Como se nós já não tívessemos o suficiente para estar animados com Amanhecer – Parte 2 – Bella como uma vampira, conhecer novos membros de outros clãs de vampiros amigáveis, o confronto final contra os Volturi, etc. – agora há novos rumores de uma divertida cena extra que o diretor Bill Condon acrescentou no final dos créditos.
O Cullen favorito desse escritor, Emmett (Kellan Lutz), recentemente disse ao The Insider que é melhor os fãs sentarem nos créditos especiais para uma surpresa especial.
“Eles realmente vão amar isso, e Bill também me disse para dizer aos fãs para ficar para os créditos – uma coisa muito especial acontece depois do final surpreendente”, Lutz disse. “Todos os filmes foram construindo e construindo, e Bill Condon realmente teve uma ótima ideia com o final da série em Amanhecer – Parte 2 apenas acrescentou um pouco mais de sabor a partes do livro que não estavam lá, mas ele elaborou mais. Acho que os fãs realmente vão gostar.”
Muito provocante, não podemos suportar! Kristen Stewart também nos contou algumas supresas especiais com relação ao fim, e agora há uma cena pós-créditos? É bom demais para ser verdade. Esta semana, o Twilight Tuesday irá explorar o que nós podemos ou não podemos ver no final, na cena final. Aqui estão três palpites/desejos:
Uma visão do futuro de Renesmee
Confissão: Eu amei o angustiado, sarcástico, pré-imprintado Jacob. Amei ele! Mas depois do louco imprinting, eu encontrei-me obsequioso sobre isso o tempo todo. Não importa quão bem Stephenie Meyer explicou a situação através da leitura de mente de Edward, ainda é estranho. Enfim, todo o meu mal-estar com esse ponto da trama poderia ser amenizado se pudéssemos ver uma Renesmee crescida tendo um fofo/destinado romance com Jacob, que merece um final feliz romântico! Edward e Bella têm o deles, que nós vamos denitivamente ver, então eu quero ver Jacob e Renesmee também.
Todo o elenco dançando
Temos ouvido sobre isso há meses, que o fofo e coreografado elenco planejou uma surpresa para Bill Condon no fim das gravações de Amanhecer – Parte 2, então porque não incluir isso depois dos créditos como um carinho especial para os fãs? Condon disse que a performance provavelmente estará no DVD/Blu-ray, mas eu acho que seria incrível ver o número de “Sweet Dreams” bem antes de deixar o cinema.
Bônus Lee Pace/Novos vampiros
Eu já disse isso antes e eu vou dizer novamente: uma das principais razões de eu estar animado por Amanhecer – Parte 2 é ver (espero) muito mais Lee Pace como o nômade americano Garrett. E por que Garrett não é realmente um personagem central ou qualquer coisa, eu estou apostando que o tempo que ele fica na tela não será suficiente. Dito isso, por que não dar-nos uma cena estendida ou adicional que nos mostre o que Kate e Garrett são alguns meses depois? Eu adoraria muito ver como é a vida no clã Denali. Uma espiadano dia-a-dia do clã das Amazonas também seria divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário