domingo, 23 de setembro de 2012

SAAD SIDDIQUI FALA SOBRE TRABALHAR COM ROBERT E DAVID CRONENBERG


Saad Siddiqui – que interpreta um dos fotógrafos da cena da torta – fala sobre trabalhar com David e Rob.
Siddiqui também está feliz por ter encontrado alguns atores conhecidos no festival, incluindo Joseph Gordon-Levitt, Emily Blunt e Diane Kruger. Sobre trabalhar com diretores de Hollywood como David Cronenberg, que o dirigiu em Cosmopolis, diz ele, “Os últimos três diretores de Hollywood com quem trabalhei são todos maravilhoso e grandes. Eu realmente gostei de trabalhar com David Cronenberg e Nadda Ruba. Como eu assisti seus filmes ao longo dos anos. Eu sei que Ruba está muito bem agora e filmou um mês inteiro com ela na África do Sul e foi uma experiência incrível”. O ator
acrescenta que,”a história de Inevitável era tão importante para ela fazer, eu vi como ela era dedicada a ela , e foi um prazer para mim ajudar a trazê-lo para a tela de prata. Eu adoraria trabalhar novamente com Ruba e David.” Ele também gostava de trabalhar com Pattinson, chamando-o de “ator muito talentoso e um ser humano muito gentil e cuidadoso”, antes de lembrar como ele era acolhedor quando eles se encontravam no set e como foi uma experiência agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário