quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PRÉVIA DO ÁUDIO: ROBERT, KRISTEN & TAYLOR – IN THEIR OWN WORD


Aqui está uma prévia em áudio de uma parte do eBook. Uma compilação em áudio de entrevistas antigas de Robert – A maioria destas, nós só temos a versão impressa.
  Transcrição
1) Você tem medo de que em tudo o que fizer seja comparado à Edward Cullen?
Robert Pattinson: Eu não tenho certeza. Eu sempre fui da opinião de que se algo explode muito rapidamente, leva a mesma quantidade de tempo para as pessoas pensarem em outra coisa. Quer dizer, eu não sei. Espero que não. Talvez seja uma coisa boa… Eu não tenho nenhuma idéia.
2) Qual é a parte de seu traje que sempre te transforma em personagem?
Robert Pattinson: Provavelmente as lentes de contato porque me deixam infeliz assim que eu as coloco. Isso é o que cria uma espécie de personagem amuado e meditando. Você fica tipo, ‘Ugh’.
3) O que leva você a ter sucesso?
Robert Pattinson: Eu acho que, provavelmente, o medo do fracasso e um complexo de inadequação, e eu apenas dirijo carros alugados. Eu dirijo coisas diferentes. Eu não tenho um carro.
4) Existem tantos sites de fãs não apenas para você, mas para Edward. Você verifica algum desses sites?
Robert Pattinson: É incrível as informações que eles conseguem tão rapidamente. Às vezes eu acesso para ver o que está na minha agenda, como nos fins de semana, quando eu não consigo falar com a minha agência. Eles sabem muito melhor, ou até mesmo para ver meus e-mails algumas vezes!
5) Fale sobre o ano passado ou assim de sua vida. A celebridade súbita. Os paparazzi. Como você está lidando com as coisas, e você se sente mais confortável com tudo isso agora?
Robert Pattinson: Eu acho que é inevitável que você se sinta mais confortável. Você ainda luta contra algumas coisas. Não há nada de realmente assustador sobre a franquia. Eu gosto de todas as pessoas com quem trabalho. Eu geralmente têm poucas divergências sobre o roteiro ou qualquer coisa, enquanto nós estamos fazendo isso, especialmente em Lua Nova. Isso parecia tão relaxado e fácil.
6) E quanto a luta entre você e Taylor Lautner?
Robert Pattinson: Eu não sei. Eu ouvi, outro dia, que Taylor tinha concordado com uma entrevista onde o entrevistador iria lutar com ele. E, depois de olhar os vídeos de artes marciais de Taylor onde ele estava com nota nove, eu realmente não quero fazer nada. Talvez se eu tivesse algum tipo de arma.
7) O amor desempenha uma parte importante destes filmes, e muitos fãs querem que o que acontece na tela aconteça na vida real. Como você separa se apaixonar na vida real com as mulheres que você contracena?
Você sempre tem que lembrar que você está sendo pago. Há um monte de conotações que vêm com isso. Essa é uma das separações mais importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário