segunda-feira, 17 de setembro de 2012

STEPHENIE MEYER FALA SOBRE O FIM DA SAGA.

Dia 16 de Novembro será marcante e triste ao mesmo tempo para todas as fãs, e a autora desse fenômeno Stephenie Meyer, falou como se sente em relação ao fim da Saga.

A própria autora que fez muito sucesso na versão cinematográfica de suas obras esta evidente devido à química do casal, que havia assumido os dois papéis…
Mas, então, para comentar sobre o assunto é um abismo, o abismo que o salto pensa a autora. ”Isso não é problema meu“, respondeu Meyer, em Nova York. A chance de ver o casal junto será em 16 de novembro nos cinemas.
E isso é a coisa mais triste para Meyer.
Eu tendo a ficar muito triste quando tenho que [pensar sobre o fim da série]“, disse. ”Então, eu tendo a pensar adiando a mesma. Eu imagino que vai ser uma noite muito emocionante quando perceber que acabou. Isso vai ser difícil.
Mas, no final desta época, o elenco de Amanhecer vai ter que pressionar antes do lançamento do filme.
Na semana passada Pattinson juntou vários membros da família Crepúsculo no “MTV Video Music Awards” em Los Angeles, para apresentar o último clipe de filme, Rob agradeceu aos fãs por seu apoio, garantindo que o trabalho sobre os filmes tem sido ”Uma Incrível Jornada“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário