quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CARTA DE STEPHENIE MEYER AOS FÃS DA SAGA CREPÚSCULO



26 de novembro de 2012
Olá, todo mundo. Espero que vocês estejam voltando de um fim de semana de Ação de Graças realmente fabuloso, cheio de diversão com a família, muita comida deliciosa, e mais descanso triptofanos.
Duas semanas atrás, para fazer a promoção de Amanhecer: Parte – 2, houve muitas perguntas que eu não podia responder porque eu não queria estragar o final de ninguém. Prometi a um par de entrevistas publicadas no meu site que daria a resposta para uma pergunta específica, uma vez que todos tiveram a oportunidade de ver o filme. Agora, se alguém ler e não viu ainda e não quer arruinar o final de Amanhecer Parte 2, por favor, pare de ler.
Spoilers abaixo
****
A pergunta, que recebia frequentemente, era como me sentia ao fazer a tal mudança no climax final. Minha resposta foi que ele teve um desvio enorme. Para mim, este momento já está no livro. No entanto, não podemos vê-lo em todos os seus detalhes e sangrento porque estamos vendo o mundo apenas através dos olhos de Bella. Alguns dos jornalistas com quem falei queriam saber onde no livro estava escondido. A resposta é a página 738, parágrafo quarto down (nota: Versão em Inglês) :
“Aro olhou nos meus olhos por um momento, muito tenso. Eu não tinha idéia do que ele queria, ou o que ele encontrou, mas depois olhei para o tempo, algo em seu rosto mudou, uma ligeira mudança em sua boca e olhos, e eu sabia que Aro havia tomado sua decisão.”
Nesta breve revisão, após Bella revelou a profundidade de seu poder, Aro jogado em sua cabeça o provável resultado de uma batalha com os Cullen. Muito semelhante ao que vemos no filme, Aro fornece mais ainda luta, perdendo muitos de seus jogadores-chave, e-mais inaceitável, a probabilidade de sua própria morte. Embora as chances são de que o fim havia vencido Volturi, Aro não teria vivido para vê-lo, ea natureza impermeável da autoridade dos Volturi teria sido quebrado, possivelmente para sempre. É esta visão do futuro, mesmo com a especulação de sua parte imperfeita, o que motiva a sua retirada.
Conversei sobre isso com Melissa Rosenberg como mencionei no jantar decisivo que tivemos (durante as filmagens de Eclipse), discutindo exaustivamente uma maneira de fazer o final de Amanhecer mais cinematográfico. Esta foi a idéia que subscrevemos – como Aro converter essa visão em algo que o espectador pode experimentar? A resposta é muito simples, uma vez que vimos isso dessa forma, tivemos um personagem que poderia nos mostrar visões. Assim, a única mudança real no final de Amanhecer é que Alice entra em cena antes, e contata Aro.
(Existem ofensas à mitologia nesta versão? Se, ??como alguns de vocês têm falado. O consenso era de que um pequeno desvio do que tinha sido estabelecido era desculpável em nome do entretenimento. Tive algumas soluções elaboradas, mas elas eram muito confusas e não tão cinematográficas quanto o produto final. E, obviamente, o resultado foi muito divertido.)
Alguns repórteres me perguntaram se eu teria feito algo diferente na batalha escrita, a resposta é sim. Principalmente, ter matado mais Cullens. Sim, eu acho que os Volturi teriam vencido, como jogadores talentosos foram eliminados na força bruta final teria determinado o vencedor, e os Volturi são mais soldados e mais experientes. É claro que, se eliminássemos Edward ou algo assim, teria sido muito óbvio que era um vison. Finalmente, quando a visão foi revelada, a reação que eu ouvi sobre as duas audiências desavisados ??foi de alívio e emoção. Kudos para Bill Condon para criar a resposta perfeita emocional! Ele tocou cordas do nosso coração como um virtuoso.
Realmente significou muito passar um tempo comos fãs na conferência de Amanhecer Parte 2, e assistir ao filme com tantos deles na estréia. Foi a melhor experiência que eu tive em um filme de Crepúsculo, e uma conclusão perfeita de minha experiência pessoal com Crepúsculo. Eu espero que vocês também gostaram do filme, e dos outros, para este último grande momento. Vocês, os leitores e telespectadores, são aqueles que fizeram esta experiência de dez anos mais incrível e surpreendente, e eu agradeço muito. Espero ver alguns de vocês em março (ad desavergonhado para o anfitrião), porque também me entristece perder o contato com os leitores.
Boas festas a todos vocês, e que a temporada está cheia de bons amigos e bons livros.
Com amor,
Steph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário