sexta-feira, 22 de março de 2013

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A AZ CENTRAL


Trazemos a vocês uma nova entrevista traduzida de Kristen Stewart para a AZ Central. Confiram:

Okay, vamos enfrentar isso, você é Kristen Stewart, e você sempre será conhecida como a estrela dos filmes de “Crepúsculo.
Isto é o que acontece quando você é o rosto de uma franquia. Mas Stewart também fez alguns filmes menores e muito interessantes, como “The Cake Eaters”, “Adventureland” e “The Runaways” (estrelando a jovem Joan Jett).
Em “On The Road” versão cinematográfica dirigida pelo do diretor Walter Salles do famoso livro de Jack Kerouac, Stewart tem mais uma oportunidade para fugir de Bella Swan. Ela interpreta Marylou, a ex-esposa do personagem baseado em Neal Cassady (interpretado por Garrett Hedlund). Stewart falou sobre isso e como equilibrar a vida entre blockbusters.
Q: Você tem feito pequenos e grandes filmes. Você se sente diferente quando você está fazendo?
K: Definitivamente você não se sente como um filme independente, onde nós realmente temos que vender para levar as pessoas a saber. A natureza da história, eu acho, as pessoas têm esperado por décadas, para que as pessoas que tenham qualquer investimento em qualquer forma, quem quiser vê-lo, você provavelmente sabe sobre ele.
Q: Este é um daqueles livros que tem sido considerado por muito tempo como impossível gravar. É uma pressão adicional?
K: Ah sim, meu deus. Walter, eu quero dizer, quantas pessoas passam anos trabalhando em um documentário sobre a busca de um filme possível? Ele não o fez, mesmo confiante de que eu seria capaz de fazer o filme. Ele estava satisfeito e levou a pesquisar e pensei que talvez juntos em um filme. A honra de fazer essa coisa surge, é indescritível. A quantidade de trabalho que é preciso para fazer você se sentir validado por si mesmo, mesmo estar lá, ajudando até mesmo a considerar é louco – absolutamente para mim, sem precedentes.
Q: A versão cinematográfica do que tem sido discutido há anos.
K: Eu acho que você olha a lista de atores que vieram antes de você (que está a ser discutido no filme) e é, uau, a forma como os anos se passaram. Tantos perderam. Então, na verdade isso vai vir acarretado a nós? Vai realmente vai acontecer?
Q: Não seria horrível ser um daqueles que perderam?
K: Oh, Deus, teria sido terrível. Nós não estávamos totalmente convencidos de que este filme iria acontecer até nós literalmente estarmos gravando. Mesmo durante os ensaios era como, Deus, isso é realmente vai acontecer? Teria sido a experiência mais terrível e dolorosa. Mas ao mesmo tempo bastante esperada. Eu acho que é realmente surpreendente que nós o fizemos.
Q: Como você se prepara para um papel como este?
K: Eu acho que a única maneira de encontrar alguém que realmente ama “On The Road”, com uma versão do filme é ter experiências reais e genuinamente esperar que as pesquisas que você fez e seu amor para o livro encontra seu caminho em seu corpo e em seus ossos, mas através de leituras de script, através cenas que você identifica você se lembra do livro. Mas todos tem uma experiência diferente de ler o livro. Acho que o ponto é ver as pessoas se surpreendendo mais para empacotar e entregar uma história.
Q: Você se importa como esse filme foi recebido? Ou qualquer filme?
K: Assim que você se preocupa sobre como você está indo para comprar alguma coisa e em que nível…Como ator, você deve pensar adiante normalmente. Você deve olhar em frente, e não para trás. Se a experiência de fazer o filme não foi o suficiente e você precisa deste tipo de aprovação no final do processo, então você vai desfrutar de coisas por motivos diferentes de mim.
Q: Esta é a segunda vez que você será associado com personagens de livros famosos. É estranho que algumas pessoas pensam em você quando o leem?
K: Sim, é incrível. No outro dia eu trouxe um monte de cópias de “On The Road” para nós autografássemos. Mesmo o fato de que eu estava assinando meu nome no livro, é realmente incrível. É uma loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário