terça-feira, 5 de março de 2013

“THE ROVER” BRILHA COMO O CENTRO DAS ATENÇÕES NAS CIDADES AUSTRALIANAS



Austrália está brilhando como centro das atenções no estado médio e Superior Norte, com dois filmes de destaque de Hollywood e uma série de TV em produção na região.
“The Rover” e longas-metragens como ” Wolf Creek 2″ trouxeram agitação emocionante de comunidades locais no Norte e Leste da Cordilheira Flinders, e um impulso para os negócios.
ABC também está filmando sua série de seis capítulos Escola Jillaroo com a equipe ficar em Orroroo.
As cidades poeirentas e quase desertas de Hammond e Bruce – entre Wilmington e Carrieton – tem sido o pano de fundo para cenas de The Rover, com celebridades de Hollywood, Robert Pattinson e Guy Pearce.
O filme também foi filmado no Flinders Ranges em Hawker e Marree, e é promovido como um “conjunto futurista ocidental no deserto australiano em um próximo futuro perigoso e disfuncional .”
Sr. Pattinson ganhou fama internacional nos últimos anos como o vampiro Edward Cullen no filme Crepúsculo série Hollywood.
É o maior único golpe da Hammond desde o filme ” Priscilla – A Rainha do Deserto” inspirado na série de televisão I Will Survive foi filmado no ano passado.
A mídia metropolitana tem corrido atrás de cada movimento que o Sr. Pattinson executava no sul da Austrália, mas as comunidades do interior, normalmente, seguem seu caminho com calma, de forma típica.
No início deste mês, o elenco e a equipe de The Rover estava vivendo nos parques de caravanas locais, hotéis e alojamentos e pequeno-almoços em Melrose, Wilmington e Quorn.
A Produção seguiu rumo a Port Augusta, em seguida, ainda nas faixas de Flinders, Hawker, Parachilna e Marree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário