domingo, 24 de março de 2013

TERESA PALMER MENCIONA KRISTEN: “EU TENHO SIDO CONFUNDIDA COM ELA NA RUA”


Teresa Palmer mencionou Kristen Stewart em uma nova entrevista e disse ter sido confundida com a atriz na rua. Confiram:

Q: Você já foi confundida com alguma celebridade público?
Kristen Stewart, o tempo todo.
Q: Então o que acontece? Alguma vez você já pensou em apenas deixar isso correr e dizer: “Sim, eu sou a Kristen Stewart”?
Eu tenho sido confundida com ela na rua, e eu tenho ido em frente e autografado com o seu nome. Estive como “Você sabe, qualquer que seja, eu só vou assinar seu nome”, porque a pessoa estava totalmente louca e animado e então eu decidi apenas deixar isso ir.
Q: Quantas vezes isso acontece ou já aconteceu? Várias?
Não, eu só fiz isso uma vez. Normalmente eu vou ser como “Oh, me desculpe desapontá-lo! Você realmente não sabe quem eu sou, mas você sabe eu posso simplesmente fingir ser ela!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário