sábado, 2 de março de 2013

CAM GIGANDET VOLTARÁ A TRABALHAR COM DIRETORA DE CREPÚSCULO NA TV



O ator Cam Gigandet vai voltar a trabalhar com a cineasta Catherine Hardwicke, que o dirigiu no primeiro filme da saga “Crepúsculo”, em 2008. Hardwicke vai dirigir o episódio piloto de uma nova série, que terá Gigandet no elenco. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Intitulado “Reckless”, comooutro piloto em desenvolvimento na temporada, o drama foi criado pela roteirista Dana Stevens (“Um Porto Seguro”) para o canal americano CBS, e envolverá a descoberta de um escândalo sexual dentro da polícia de uma cidade interiorana.
Na trama, Gigandet será Roy, o advogado da cidade de Charleston, no estado americano da Carolina do Sul. Pai de duas crianças, o personagem é descrito como um homem liberal que adora surfe, skate, pesca e hip-hop, mas também tem interesse em caçar e colecionar armas. Ele acaba designado para representar o departamento policial da cidade em casos importantes, incluindo o principal da série.
A produção também contratou Michael Gladis (série “Mad Men – Inventando Verdades”) para viver o chefe da polícia Knock, pai de família e melhor amigo de Roy desde a infância.
Desde o fim de “The O.C. – Um Estranho no Paraíso”, em 2006, Gigandet tem apostado nos cinemas, mas apesar de ter atualmente 10 filmes em desenvolvimento, eles são do nível de “Reféns” (2011), “Padre” (2011) e “O Homem Mais Procurado do Mundo” (2012), que acabou sendo exibido diretamente na TV. Por isso, não é estranhar que tente uma volta para a TV. Há dois anos, ele também estrelou o piloto de western, que acabou não sendo aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário