sábado, 9 de março de 2013

KRISTEN FALA SOBRE FILMAGENS DA SAGA CREPÚSCULO COM ROBERT


Nós encontramos com Kristen Stewart dias depois dela ter aparecido na entrega do Oscar com um acessório incomum: muletas. “Está bem melhor agora”, ela disse sobre o pé que ela machucou em um pedaço de vidro. Stewart que recentemente assinou para estrelar o filme The Big Shoe, disse que ela tem passado seu tempo com uma certa estrela de Crepúsculo. Não, não aquele — Taylor Lautner. “Já fazia tanto tempo que estivemos juntos em L.A. Tenho visto muito ele.” Com Amanhecer Parte 2, agora também em DVD, nós perguntamos para ela quais são os seus 5 momentos preferidos da Saga.
1. Formatura em Crepúsculo: ” Essa é a número 1 da minha lista, por uma razão”, diz ela sobre a última cena do filme de 2008. “Eu me lembro de subir nos pés do Rob com aquele tênis, e ouvimos a música ( Flightless Bird, American Mouth – Iron & Wine) a noite toda. Era o final da gravação, e estávamos tão próximos que não queríamos ir embora. É uma cena que eu assisto e começo a chorar. E eu não tenho vergonha disso.”
2. Reunião Lua Nova: “Tínhamos cerca de 200 pessoas — turistas, moradores — assistindo como se fosse em um cinema”, Stewart disse sobre a reunião italiana de Bella e Edward. ”Eles ficavam calados durante a filmagem, e ao final de cada tomada eles aplaudiam. Eu atravessava a fonte em direção aos braços de Rob — acho que fizemos essa cena umas 15 vezes — e eles aplaudiram todas as vezes.”
3. Amanhecer Parte 1 – O Casamento: Não foi fácil manter o vestido de noiva de Stewart em segredo. “Eles me colocaram em uma maldita capa Volturi”,disse. Mas ela adora relembrar do trajeto pelo corredor. “Parecia que era um casamento de verdade. Eu tenho essas lembranças guardadas comigo. É como se fossem minhas lembranças. Você tem um espaço na sua mente para seus personagens, e de repente você tem um espaço para si mesmo. Essa memória é definitivamente mais minha”.
4. Caminhonete: Stewart relembra carinhosamente de uma cena de Crepúsculo. “Eu estava lavando minha caminhonete, e de repente Rob caía em cima de mim. Era uma cena tensa de se gravar, e no final, aquela pequena cena parecia que tinha saído de um filme adolescente dos anos 80. Ele fazia aquele pequeno movimento, e meio que começávamos a dançar um em volta do outro. Ainda falamos sobre esta cena e o quanto ela foi engraçada. Ele se lembra o que eu estava vestindo.Eu me lembro de tudo daquele dia.”
5. Uma última dança: A última cena que Stewart gravou com Lautner também é uma de suas favoritas. “Dançar junto com ele no final do casamento da Bella foi incrivelmente emocionante”. Escutávamos a música de Christina Perri “A Thousand Years” e era perfeita — para os personagens e para nós também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário