sábado, 9 de março de 2013

JIM STURGESS FALA SOBRE “THE BIG SHOE” E KRISTEN STEWART


Clique na imagem para ver o vídeo!
Quando soubemos que duas de nossas estrelas favoritas, Kristen Stewart e Elizabeth Banks, estão juntas na comédia de humor negro “Big Shoe”, não conseguimos fazer nada além de agarrar nosso par de sapatos favorito e acender uma oferenda a Jimmy Choo. Então quando nos encontramos recentemente com a co-estrela das atrizes (e com o sapateiro em questão) Jim Sturgess promovendo seu próximo filme “Upside Down”, nós tivemos que perguntar sobre o filme.
“É basicamente sobre sapatos”, ele explicou. “Eu faço um jovem sapateiro que tem fetiche por pé, então a idéia é toda sobre esse fetiche e sobre fazer sapatos. Ou seja, outro sucesso de Hollywood.
Jim ainda vai conhecer Kristen, mas obviamente ele conhece bem o seu trabalho.
“Eu nunca a conheci, então será bem divertido”, explicou. “Eu sei quem ela é. Eu a vi em ótimos filmes. Ela fez um filme que eu adorei, chamado “Adventureland”.
E como exatamente seu personagem, de Elizabeth e o de Kristen se encaixam?
“Elizabeth Banks faz uma terapeuta que está tentando me bajular — ela foi contratada por minha família para me convencer a fazer sapatos novamente. Eu sou uma espécie de artista de sapato aposentado. No momento eu trabalho em uma loja de sapatos, como a Payless. Eu tinha desistido dos sapatos. Então eles trazem a personagem de Kristen como uma inspiração, e basicamente eu me apaixono pelos pés dela. Eu nem olho para ela do joelho para cima. Eu assisti algumas fitas dos testes e o pé dela parece ser incrível.”
Quando contamos a Jim o recente ferimento no pé de Kristen ( visto na última cerimônia do Oscar), ele foi rápido (brincando) para explicar a situação. ”Ela estava fazendo treinamento para o pé”, disse ele. “Trabalhando aqueles músculos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário