quarta-feira, 13 de março de 2013

ANNA KENDRICK SE SEPAROU DE EDGAR WRIGHT



A atriz de “Pitch Perfect”, Anna Kendrick e seu namorado, o diretor Edgar Wright deram um tempo em seu relacionamento.
A atriz namorava Edgar desde 2009, depois dele tê-la dirigido no filme “Scott Pilgrim vs The World”, mas agora eles decidiram dar um tempo no relacionamento deles, porque
acharam difícil manter um relacionamento a distância, já que Anna mora em Los Angeles e Edgar em Londres.
Uma fonte disse ao Mail Online: “Anna e Edgar realmente se amam, mas o relacionamento acabou amigavelmente. Eles são pessoas ótimas.”
Anna passou uma grande parte do tempo em Londres durante o namoro, e é fã de muitas coisas Britânicas, recentemente revelando ansiar pelo Chá Inglês.
Ela disse: “Toda vez que vou a Inglaterra, a primeira coisa que faço é tomar chá. Eu anseio tanto por isso que eu quase entro em pânico. “O que vou fazer quando chegar em casa? Eu não
tenho chaleira. Mas então a vontade desaparece – é como algo que some no ar.”
Ela também é grande fã do programa de talentos britânico “The X Factor”, e ficou emocionada quando o grupo feminino Little Mix ganhou no ano passado.
Ela acrescentou: Eu preciso recuperar o atraso em Sherlock e The X Factor. Eu amei aquele grupo Little Mix que ganhou no ano passado. Durante a primeira apresentação delas
eu queria gritar com a TV, “Vocês sabem que essas são realmente boas e sólidas vocalmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário