sexta-feira, 24 de maio de 2013

ENTREVISTA: COMO ASHLEY GREENE TEM PASSADO POR ALGUNS MESES DIFÍCEIS


Dois meses depois de perder seu amado fox terrier num incêndio em seu apartamento, Ashley Greene de Twilight encontrou uma maneira de ir em frente sobre a sua perda: mudando o foco para ajudar os outros.
“É claro, eu tenho tido uns meses difíceis, mas eu estou bem,” ela contou para a PEOPLE. “Eu estou explorando novas oportunidades, e eu tento participar de eventos de caridade o máximo possível.”
“É muito importante focar nos outros,e não só em mim. Você olha uma criança com cancêr e pensa, ‘Uau, isso realmente põe meus próprios problemas sob uma nova perspectiva’. Não dizendo que tudo que passamos não é importante, mas há pessoas com problemas muito maiores que ela tem que enfrentar todos os dias.”
Greene encontrou com a PEOPLE nos bastidores do Runway to Hope Spring Fashion Soiree no Sábado.
O evento, fundado pelo analista da CNN, Mark NeJame e sua mulher Josie, arrecadou mais de  $700,000 para o pesquisas do cancêr pediatrico.Greene e a medalhista Olímpica Gabby Douglas apresentaram o desfile e conversaram com as modelos – todas pacientes pediatricas.
“Os números são impressionantes.Mais de 12.000 crianças são diagnosticadas com câncer todo ano,” disse a atriz.“Eu realmente queria levar o meu nome para algo como isso.”
Vem aí para Greene: um personagem no drama CBGB que está por vir. Uma coisa que você não vai ver? A atriz fazendo uma vampira tão cedo.“Se eu estiver recebendo propostas para vampira, meu management não vai me mandá-las,” ela disse rindo. “Nós concordamos nisso, ainda que um papelde vampira seja espetacular, eu não posso fazer.”
Assim como suas co-estrelas, Greene disse que às vezes encontra um ou outro no tapete vermelho. “Eu continuo tentando manter contato com todos, mas não nos vemos como eu gostaria. E sempre tem o Skype! Eu falei com Kellan Lutz outro dia e ele estava na Bulgária!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário