sexta-feira, 24 de maio de 2013

YAHOO FALA COM KELLAN LUTZ SOBRE “SYRUP” E MAIS!


Qual a coisa mais louca que já aconteceu no set?
Foi quando perguntei ao diretor (Aram Rapport) se eu podia atravessar a rua para uma massagem nos pés em um salão de massagem asiática e ele disse que sim, então depois de 10 minutos meu telefone estava explodindo e os assistentes de direção estavam me procurando por toda parte. Aparentemente, eu estava na próxima cena.
Com que frequência você fala com seus ex-colegas de Crepúsculo?
Eu falo com quase todos eles quando nos encontramos ou quando estamos nas mesmas cidades. Mas Ashley Greene foi e é minha melhor amiga, com certeza. Nós tínhamos o mesmo agente antes de começar os filmes, então já éramos amigos antes.
Ok, vamos para as perguntas sérias. Como manter o seu abdômen tão definido?
Se eu ganhasse 1 dólar para cada vez que me perguntam isso! A verdade é que faço abdominais. Boxe me ajuda bastante! Eu também treino com a equipe de dublê 8711 (é a equipe que trabalhou com os atores dos filmes “O Legado Bourne
e “Os Vingadores”) perto de onde eu moro, em L.A. Eles são os melhores para definir meu corpo, pois me ensinam movimentos novos de MMA. Não têm segredo. Eu me alimento saudavelmente na maior parte do tempo e um doce de vez em quando. Eu tenho um dente doce.
Você foi escalado para o próximo remake de “Hercules” dirigido por Renny Harlin de “Duro de Matar 2″ e “Risco Total”. Como você vai intensificar seu treino para esse papel?
Venho fazendo dois por dia, o que quer dizer que eu treino duas vezes por dia, de manhã e no final da tarde. O diretor não quer que eu fique muito grande, apenas que eu ganhe um pouco mais de músculos. E mais uma vez eu fiz alguns treinos extras com David Leitch da 8711, que é um grande coordenador de dublês. Ele é ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário