domingo, 5 de maio de 2013

TRADUÇÃO: ENTREVISTA DE TAYLOR LAUTNER AO UK SCREEN


zGda9TN
Falando no Ritz Carlton em Cancun, onde ele veio promover seu novo filme “Grown Up 2″, Taylor Lautner disse estar preocupado com as várias contas no Twitter e Instagram que possuem milhões de seguidores que pensam que essas contas são dele. “Eu não tenho Twitter ou Instagram”, ele enfatiza, balançando a cabeça. “A única coisa que tenho é uma página no Facebook, que é facebook.com/TaylorLautner”. Até mesmo seus melhores amigos foram enganados com as contas falsas, comentando as fotos que ele “supostamente” publicou no Twitter. “É uma loucura”, diz rindo.
Ele continuou contando uma história sobre um rumor que circulou na Internet dizendo que ele havia morrido. “Foi a história mais louca”, ele ri. “Eu fiquei bem orgulhoso, porque não foi uma morte simples. Foi a noite, do lado de fora de uma boate em LA e dançarinas exóticas me drogaram, me levaram para o hotel e no final da noite acabaram me matando.
Foi uma coisa insana e as pessoas acreditaram naquilo”. Acabou sendo uma brincadeira de 1º de Abril, mas nem isso não parou a enxurrada de ligações da família e dos amigos, que estavam preocupados comigo.
“Eu sou um garoto comum”, diz ele timidamente. “Eu gosto de relaxar em casa, ter dias calmos e ir para o rancho de vez em quando.”
O ator de 21 anos se tornou ídolo teen devido ao seu papel na Saga Crepúsculo, que mudou sua vida completamente. “A privacidade e a vida normal que eu levava estão diferentes, mas eu não deixo que isso me afete tanto e eu continuo vendo a vida do mesmo jeito.” Para amenizar o assédio de milhões de fãs, o ator nascido em Michigan, mora fora de LA com sua família. “Mas quando viajamos para qualquer lugar, todo mundo sabe onde estamos indo e acabam aparecendo ou acampando do lado de fora”, diz rindo. Em breve, ele mudará da casa dos pais para sua própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário