domingo, 5 de maio de 2013

MICHAEL SHANNON MENCIONA KRISTEN EM ENTREVISTA



Para The Runaways foi benéfico que Kim estivesse por perto?
Sim. No primeiro dia de gravação que eu estava presente, Kristen Stewart disse, “Se você quiser se sentar com Kim Fowley, eu posso conseguir”. Eu disse, “Isso seria ótimo”. Então Kristen, Joan Jett, eu e Kim Fowley nos encontramos no Denny no The Valley. Nós jantamos juntos. E Kim trouxe seus álbuns…. não os de vinil, mas seus álbuns de fotos, além de recortes de jornal e todo seu material, e basicamente me contou a história da sua vida, desde quando ele era criança até os dias de hoje. Sim, foi incrível. Lembro de algumas coisas. Não posso dizer que lembro de tudo. Ele falava muito rápido. Eu sei que ele estava doente quando criança. Mas seus pais estavam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário