sexta-feira, 24 de maio de 2013

KELLAN LUTZ ESTAMPA A CAPA DA AUGUST MAN MALASYA DE JUNHO DE 2013

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Kellan Lutz é um cavaleiro elegante nas fotos da capa da edição de junho da August Man Malasya. Aqui está o que o ator de 28 anos compartilhou:
Sobre fazer parte da Saga Crepúsculo: “Quando Crepúsculo terminou foi agridoce. Eu fui tão abençoado e sortudo por fazer parte disso, que eu nunca esquecerei nenhum momento. As fãs enlouquecidas, os diretores maravilhosos, elenco e equipe maravilhosos, todas as viagens, meu personagem, tudo foi maravilhoso.”
Sobre trabalhar com o diretor Renny Harling no seu próximo filme, Hercules: “Eu sei que Renny provavelmente será um dos melhores diretores com quem trabalhei, estamos nos dando tão bem que eu tenho certeza que será uma experiência incrível. Ele também
me cercou com um elenco maravilhoso e talentoso para dar vida a esta história lendária.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário