segunda-feira, 13 de maio de 2013

HAPPY B-DAY ROBERT THOMAS PATTINSON

Dia 13 de maio de 1986, nasceu uma pessoa, uma pessoa que hoje pra mim é muito importante, uma pessoa que eu nunca vou esquecer, uma pessoa que está para sempre no meu coração, uma pessoa que eu amo e que eu admiro !! Rob, você nunca será esquecido por milhares de pessoas, seja feia ou bonita, legak ou chata, rica ou pobre, quem te conheçe não quer te esquecer, nem hoje e nem nunca. Thomas, você está na minha história, e na história de muitas pessoas, você ficou para a história. Posso não ter nascido Robssed, mas vou morrer sendo, eu vou te amar para sempre, meu Rob, não importa sua idade, você sempre estará no meu coração, quando meu coração estiver fechado, eu sei que estará lá dentro, e quando estiver aberto, não vou deixa-lo sair. Hoje nasceu uma pessoa que é mais que especial para mim e que será especial pro resto da minha vida. Neste dia você faz 27 anos, 27 anos de ser uma inspiração. 27 anos de ser surpreendente. 27 de ser uma grande modelo. 27 anos sendo sexy !!!
Neste dia eu queria poder te dar um abraço forte, um beijo, e puxar sua orelha 27 vezes, e eu nunca reclamaria da vida. E sim, eu posso ficar tranquila, porque sei que do seu lado tem uma pessoa que te ama e que sempre esta com você "Kristen". 27 anos se passaram, como é crescer? Todo mundo cresce e envelhece, mas não importa sua idade, eu sempre irei te amar do jeitinho que você é. Vou chamar sua mãe e pegar seu albúm para relembrar toda a sua vida !! Obrigada a me ensinar tanta coisa, obrigada a me ensinar a acreditar em coisas impossiveis, obrigada. Há 27 anos nasceu uma pessoa que acabou se tornando tão especial na minha vida, que parece ser um irmão. Dia 13 de maio de 1986 nasceu um lindo menininho chamado Robert Thomas Pattinson que desde então, eu nunca vou esquecer na minha vida. Quero um dia, de um abraço seu, não apenas um abraço e sim uma amizade forte, não acredito em sonhos impossiveis. Você envelhece e eu também, mas não importa qual seja sua idade você sempre estara no meu coração, não importa onde você esteja, não importa onde eu esteja, o que importa é que sempre estaremos juntos, mesmo se você não precisar estarei com você, e um dia eu vou conseguir o que eu quero, prefiro morrer tentando do que morrer desistindo. Rob, tudo de bom pra ti, eu te amo demais, nunca te esquecerei, sempre estará no meu coração, e sempre estrei com você, felicidades, te amamos.
Fotos do Robert pra vocês relembrarem:









































































































































Homenagens em videos: *Não foi feito por nós*






Te amamos demais, e nunca te esqueceremos, um feliz aniversário para você Robert Thomas Pattinson, estaremos sempre aqui, e você aqui no nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário