sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ENTREVISTA DE MACKENZIE FOY AO TEEN


Confiram abaixo uma nova entrevista de Mackenzie Foy com Teen. Nessa entrevista ela fala sobre o pote de palavrões, Taylor Lautner, Renesmee e muito mais!
Teen: Como você descreveria sua personagem, Renesmee?
Mackenzie: Ela é muito bondosa. Ela também é tímida. E ela é metade vampira, [então] ela cresce realmente muito rápido. Uma hora ela vai ser um bebê, e na outra hora ela vai ser uma  criança. É estranho. E ela é muito, muito esperta.
Teen: Você não teve permissão para ler os livros da Saga Crepúsculo,  mas você recebeu autorização para assistir os filmes. Porque?
Mackenzie: Eu apenas não tenho idade  suficiente.
Teen: Mas você tinha idade suficiente para ver os filmes. Oque você achou deles?
Mackenzie: Sim. Eu achei que eles eram muito legais. Eu gostei deles.

Teen: Como foi a primeira vez que você  se encontrou com Rob, Kristen e Taylor?
Mackenzie: A primeira vez que encontrei Rob e  Kristen,  eu estava no trailer de maquiagem e cabelo para a aplicação da peruca e eu não lembro o que eles estavam fazendo — eu acho que eles estavam tendo seus penteados feitos ou algo do tipo — e eu apenas disse, “Oi, meu nome é Mackenzie.” Eu conheci Taylor no primeiro dia em que fiquei em frente as câmeras, e nós estávamos fazendo alguma cena juntos. Ele disse “Oi.”
Teen: Qual foi sua cena preferida de se filmar com Taylor?
Mackenzie: Eu me diverti muito filmando todas as cenas, então é difícil escolher apenas uma. Montando no Jacob em forma de lobo; essa é minha cena preferida na verdade. Eu realmente gostei dela. Era como um tipo de touro mecânico mas sem a cabeça. Ele era todo peludo… mas Taylor não estava lá.
Teen: Você tem feito Taekwondo e Taylor também faz artes marciais. Vocês alguma vez conversaram sobre isso?
Mackenzie: Nós conversamos sobre isso. A primeira vez que eu disse a ele acho que eu era faiza azul, e agora sou uma júnior faixa preta. Nós fizemos flexões.
Teen: Foi uma disputa?
Mackenzie: Sim, foi muito divertido. Não me lembro quem ganhou, mas lembro de ter feito muitas.
Teen: Vocês jogaram futebol, também?
Mackenzie: Bem, nós tentamos. Ele jogava realmente muito alto e distante, e eu iria apanhar, então gostaria de jogá-la, como, 4 centímetros.
Teen: Com as camêras desligadas, quais foram alguns dos seus momentos favoritos com o elenco?
Mackenzie: Fui caminhar com Kristen e aquilo foi muito divertido. E eu e Taylor estávamos jogando todos os jogos e minha mãe mostrou [a eles] algo em seu iPhone e jogavam aquilo para sempre. Foi muito engraçado.
Teen: Robert disse que você tem um monte de dinheiro do elenco pelos palavrões ao seu redor…
Mackenzie: Bem, eu comecei a ouvir alguns palavrões ao redor do set e decidimos que eu deveria começar um pote de palavrões. É como um pequeno recipiente com adesivos sobre nele.
Teen: E você disse a eles isso, é algo que eles tinham de fazer ou…?
Mackenzie: Na verdade, todos eles queriam fazer isso, porque eles têm problemas. Eles precisavam de alguma ajuda.
Teen: Quem era o maior culpado?
Mackenzie: Eu não vou dizer!
Teen: Houve uma entrevista onde você disse que queria ser diretora de filmes. É algo que você ainda quer fazer?
Mackenzie: Oh, sim.
Teen: Quais os tipos de filmes?
Mackenzie: Eu realmente não tenho pensado nisso. Acho que vou dizer todos os filmes.
Teen: Você disse que gosta de filmes de ação, portanto, talvez isso?
Mackenzie: Sim! Estarei fazendo um monte de filmes de ação.
Teen: Você tem algum momento embaraçoso no set?
Mackenzie: Eu caí muito. Lembro-me de tropeçar e cair, mas faço isso o tempo todo… Às vezes, estava fazendo uma cena e eu tropeço e tenho que começar de novo.
Teen: Que música você gosta agora?
Mackenzie: Agora, gosto de One Direction. Eles são divertidos.
Teen: Quem é seu favorito?
Mackenzie: Todos eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário