sábado, 27 de outubro de 2012

ET: ASHLEY FALA SOBRE CREPÚSCULO E SEU SAFARI NA ÁFRICA DO SUL



Com estréia no próximo mês do tão esperado final da Saga Crepúsculo, o elenco está voando para o mundo todo promovendo A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Nós conversamos com Ashley Greene na África do Sul, onde ela falou sobre o encontro de multidões de fãs animados e macacos perseguindo-a e girafas durante um safari.
“É ótimo estar na África do Sul, eu me diverti muito”, Ashley contou durante uma entrevista via satélite. “Eu comecei a fazer um safári e eu conheci um monte de fãs, super legais. Eu amo isso e eu estou muito, muito animada com o que está por vir. ”
Ashley disse que mesmo que ela gostava de viajar ao redor do mundo promovendo A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 – que chega aos cinemas 16 de novembro – ela sente falta do conforto de casa. “Não há nada como dormir em sua própria cama.”
Assista ao vídeo para também ouvir a resposta de Ashley quando perguntada sobre a coisa mais louca que uma fã já fez por ela.
Mantenha a sintonia de ET e verificque o ETonline todos os dias para os nossos novos Twilighttips do dia, e não se esqueça de assistir tudo no ET na próxima semana para novos exclusivos durante a Semana da Saga Crepúsculo especial!
Algumas frases que Ashley fala durante o vídeo
“Olá, pessoal! Eu estou no Sul da África esperando voltar para a América e vê-los novamente.”
“A coisa mais louca que um fã já fez pra mim? Ahm… Não tão louca, mas muito, muito meiga foi quando um fã fez pra mim um álbum de recortes com tudo sobre toda a minha carreira. E eu sei o quanto precisou se dedicar e fazer todo o álbum de recortes. Foi muito especial pra mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário