quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MODA: ROB VESTIU “KENZO” NO EVENTO PARA FÃS NA AUSTRÁLIA.


Meu Robert Pattinson. Você não perde tempo, não é? O ator inglês de 26 anos de idade enfrentou a chuva e balançou o tapete vermelho vestindo Kenzo esta noite na Fox Studios, emSydney na Austrália, quando ele chegou a uma enorme multidão de fãs gritando no primeiro evento oficial para os fãs, para comemorar “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2“, o capítulo final da franquia recorde de filmes de vampiros.
Você sabe, eu sabia que Robert estava disposto a ter uma chance com a moda, mas, isso, cara é realmente em um nível totalmente diferente. Ele arrebentou uma camisa na-sua-cara estampada e um terno verde musgo camuflagem.
Ah, sim, ele fez. Eu estive esperando por um pouco de verde por tanto tempo! Podemos dizer “WERQ“? (algo como “superou as expectativas”)
Claro que não é um verde brilhante, mas Robert ainda virou o meu mundo de cabeça para baixo na promo de hoje com este blazer de dois botões e calça que ele associou com a camisa estampada ($325, barneys.com) da coleção masculina de outono de 2012.Eu sei que isso terá críticas mistas como isso acontece tanto ‘lá fora’, mas eu meio que tentei – juntamente com o fato de que ele assumiu um risco.
Nunca subestime esse cara. Sério!
Rob terminou seu look com botas brilhantes da Burgundy (#fistpump) e o cabelo um pouco achatado graças a irritante chuva. No que diz respeiro a aparência, eu teria preferido essa roupa com menos barba e o cabelo mais curto. Não estou sentindo o cabelo.
Eu acho que esse é um passo em uma direção brilhante e não posso esperar para ver onde ele nos levará!
Ok, seja honesto comigo. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário