quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT PARA A LATIN AMERICA.


Foi liberada uma nova entrevista que Rob concedeu à Latin America. Nós a traduzimos e a trazemos para vocês! Confiram:
Novas entrevistas com Rob, Kristen e Taylor estão começando a estourar em várias revistas no mundo inteiro. Como sempre,estamos tentando trazer tudo pra vocês na Spanish Media, então aproveite a primeira entrevista, cortesia da Latin America, da página 15 até 20 da revista.
Nosso encontro com o Rob foi muito divertido. Quando ele chegou ao quarto de hotel Four Seasons, o lindo britânico,
vestido casualmente com um jeans de marca, camiseta branca e boné de baseball. Ele parecia relaxado, mas nós fizemos a
entrevista rapidamente, pois não tínhamos muito tempo.
Como o Edward está envolvido neste último filme?
Ele está definitivamente mais relaxado em Amanhecer Parte 2, mas assim que Bella se torna vampira, ele perde o seu equilíbrio. Tudo é novo novamente. Ele nunca tinha entendido ela realmente, e agora que ela está igual a ele, e mesmo assim ele não consegue entende-la. Ela é mais forte que ele e completamente imprevisível. Ela é uma super versão do que ela era antes. Ele tenta decifrar ela, e de um jeito que o torna mais jovem. Ele está super animado.
O que é para um homem conhecer uma mulher muito forte?
No geral?? (Risos)
Dentro e fora das cenas, como foi essa experiência?
Todos podem ser fortes, só depende de quem você é, eu não reajo em algumas situações, porque sou muito sensível e eu nunca quero ofender ninguém. Acho fascinante essas pessoas que não tem medo de expressar seu ponto de vista, não se importando com o que as pessoas dizem.
É difícil pra você se defender por que você é muito sensível?
Não se você sabe quem você é. Ás vezes é mais fácil ser sensível porque você é mais consciente sobre o que você está
pensando.
Você teve a chance de refletir sobre isso nesses quatro anos, voltando para o primeiro filme?
Sim, ás vezes. Eu ainda sou jovem. Ainda estou tentando viver a minha vida, há muito tempo para refletir. Me sinto como se alguém me colocou em um trem descontrolado, e eu finalmente descobri como assumir o controle. É difícil assumir e saber lidar com o que está acontecendo.
Crepúsculo te ajudou a mudar a sua forma de ver o amor? Você acha que isso mudou a sua vida?
Eu nunca tinha pensado nisso antes. Eu acho que não mudou muito. Não acho que o jeito de como você pensa muda. Você faz as suas decisões, e depende da pessoa por qual você se apaixonou.
Você deu alguns conselhos pra Kristen em como interpretar um vampiro?
Ela conseguiu por conta própria.
Qual é a sua cena favorita no filme?
É um dialogo que eu achei hilário. Taylor vai até o Benjamin, que consegue controlar os elementos, ele faz fogo e pergunta
“Você vai brincar com isso a noite toda ou você vai usar isso realmente?” (ele quebra tudo) “Mas você consegue ver o cara, é hilário,”
É por isso que amamos o Rob, ele sorri e ama dar risadas. Por causa disso nós somos Team Edward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário