sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TWITTERVIEW DE ASHLEY PARA O NUMETRO


Segue abaixo uma rápida twitterview (entrevista pelo twitter) com Ashley Greene ao NuMetropara promover “Amanhecer – Parte 2″. Confiram:

1. Depois de interpretar Alice todos esses anos, você ficou com alguns hábitos da Alice em sua vida pessoal?
“Eu definitivamente tentei ser mais otimista. Foi positivo antes, mais sendo Alice. Ela traz luz…”

2. Você poderia perguntar a @ashleymgreene sobre a tatuagem que ela tem atrás da orelha, o que significa?
“A tatuagem atrás da minha orelha tem um significado pessoal, mas eu tenho ela com uma das minhas melhores amigas.”
3. Qual é a coisa mais estranha que você viu na África do Sul??
“Nada estranho, mas a coisa mais legal foi estar no safari e ver os rinocerontes, girafas e elefantes… Foi bem legal.”

4. Quais das cenas do livro que não foram incluídas no filme que você gostaria de atuar?
“Li todos os livros e fui uma fã antes dos filmes. Eu iria adorar se eu tivesse visto o encontro de Alice e Jasper.”

5. Que poder especial de vampiro você escolheria, se tivesse que escolher?
“Poderes de vampiros? Te dizer que eu gostaria de desligar: ser capaz de ler a mente das pessoas deve ser enlouquecedor.”
6. Primeiramente, bem-vinda a África do Sul, agora você pode contar para todos que é seguro vir aqui porque não tem leões andando nas ruas.
”Estava esperando os animais e o safari. Não imaginava que Johannesburg seria uma cidade tão grande!
7. Ashley teve que dirigir o Porsche em Lua Nova?
“Sim. Foi meio assustador, eu eu tive que dirigir aquele Porsche.”
8. Quem você acha que é o vampiro mais sexy da Saga Crepúsculo?
“O vampiro mais sexy de Crepúsculo? Digo, escute, eu acho que Brad Pitt é o vampiro mais sexy de todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário