quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ROBERT DIZ COMO FOI IR À FESTA DE ESTRÉIA DO FILME DE KATY PERRY.


Robert Pattinson foi uma das várias pessoas que ajudaram a grande estrela pop, Katy Perry, comemorar a estréia do seu novofilme ‘Part Of Me’ que estreou a alguns meses atrás.
A estrela de ‘Crepúsculo’ foi flagrado no acento de trás de uma mini van, a caminho da after-party na famosa Chateu Marmont,junho deste ano.
MTV Austrália perguntou ao Rob sobre esse peso que uma celebridade tem, quando ele foi flagrado ontem em Sydney – e aestrela disse que apesar de todo aquele barulho, ele não pretendia encontrar seus amigos do filme naquele dia!
Vergonhosamente eu não assisti o filme na estréia, eu apenas fui à festa!” Disse Rob com uma risada.
Mas a Katy não precisou se preocupar, já que o Rob recuperou o tempo perdido.
Eu vi o filme,” e ele continuou, “E eu gostei.
Então nós podemos esperar que Katy retribua o favor te apoiando na estréia de ‘Amanhecer – Parte 2’ mês que vem?
Sim, talvez. Sim! Ela deveria assistir!” Disse Rob.
A estrela de crepúsculo perdeu o aniversário de 28 anos da Perry, por causa de sua viagem, mas a sua outra metade Kristen
Stewart, resolveu aparecer na festa de hallowen, que a Katy estava vestida de –adivinhem- de vampira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário