quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SCANS E TRADUÇÃO: “AMANHECER – PARTE 2″ NA GOLD MAGAZINE & GOLD STARS


A Revista Gold Magazine & Gold Stars da França, teve sua edição especial para  ”Amanhecer – Parte II” na edição de outubro, vejam abaixo os scans e a tradução da entrevista com os atores Robert Pattinsonr e Kristen Stewart, e a escritora Stephenie Meyer.
image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host
Q: Como foi chegar ao final de Crepúsculo?
Kristen Stewart: É muito estranho. Nós sabemos que há muitas pessoas que não veremos nunca mais, é um pouco como o fim do ensino médio. Foi ótimo, mas algo novo está esperando por nós, talvez algo ainda maior.
Stephenie Meyer: Não, eu não penso assim. (Risos) Eu só espero que os fãs adorem o fim, como também gostaram dos outros quatro filmes. Pessoalmente, eu estava ansiosa para ver Bella como vampira. Kristen é grande, as cenas são muito boas.
KS: Eu não posso esperar para que isso aconteça. Os Vampiros de Crepúsculo são únicos. Quando nos tornamos, tudo é amplificado, e os seres humanos que possuem habilidades especiais, crescem.
Robert Pattinson: Eu estou muito feliz, você se esgota, mas o fato é que chegamos ao final. Lembro-me de quando gravamos o primeiro filme, nós todos sublinhamos a ideia de que não haveria sucesso e que não filmaríamos mais que dois. Então vimos a popularidade que alcançou, o apoio dos fãs nunca morreu, mesmo depois de quatro filmes. É uma aventura extraordinária que temos vivido, eu estou feliz por fazer parte dela.
Q: O que você sentirá falta?
KS: Provavelmente dos fãs, eles são tão apaixonados, eles nos apoiaram todos estes anos. Há poucos filmes que geram entusiasmo ao público assim. É maravilhoso viver tal fenômeno.
Q: O que você mais gosta?
SM: Vamos ver: Kristen, Rob, Taylor, Mackenzie e todos os outros que deram vida aos meus personagens.
KS: Eu amo a minha personagem Bella, do jeito que está. Ela é a garota mais legal da série.
Q: A relação entre Bella e Edward mudou radicalmente no último filme, pode nos dizer alguma coisa?
RP: Edward sempre se surpreendeu com a atitude de Bella nos primeiros quatro filmes! É mais uma surpresa, agora que é vampira? Não tenho a certeza. O que mudou é que agora são os mesmos, ele não tem mais que para protegê-la o tempo todo, ela não pode morrer. Por outro lado, é um neófito, ela é feroz e pode matar qualquer um se não for controlada. Edward vai precisar de ajuda e ensiná-la a agir como um vampiro. Vai estar mais perto como um casal. Eles sabem que serão capazes de passarem a eternidade juntos … finalmente. Se os Volturi permitirem.
KS: Eles são um casal de verdade. A transformação de Bella pode ser o que marca sua união, ainda mais do que o casamento. E, enquanto a presença de Renesmee também vai evoluindo. Eles são os pais, e por causa da velocidade com que a filha cresce, ela rapidamente adapta ao seu dever.
SM: Bella e Edward amam sua filha, mas todos eles são cautelosos com ela. Ela afeta a maneira de ver isso por ela. Você criou um monstro escondido atrás do rosto de
um anjo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário