quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MODA: LOOK DE ROBERT PATTINSON NO EVENTO LACMA 2012.


O site ThefashionCourt como sempre comentou sobre o que Robert Pattinson vestiu no LACMA no último sábado. Confiram:
A notícia se espalhou como fogo quando Robert Pattinson chegou no LACMA 2012 ontem à noite, que homenageou o famoso artista Ed Ruscha, e o falecido diretor/produtor Stanley Kubrick.
O belo ator britânico, 26 anos, como eu já disse, deveria estar n capa de uma campanha Gucci a este ponto, vestido com o que parece ser uma jaqueta de dois botões e calça fina adaptada em preto magro que é complementada com uma camisa branca e gravata de seda preta lisa. Muito Gucci!
Depois do look ousado em Sydney no início desta semana, Rob trouxe de volta um estilo mais tradicional. Às vezes, assume riscos, mas no final do dia – esse homem só sabe usar terno. É tão simples como isso. Eu realmente gosto deste corte, tecido brilhante e aparência elegante, mas talvez a perna da calça pode ser de um centímetro de comprimento. Afora esse detalhe menor, este terno foi feito como deve.
Agora, vamos olhar para a foto maior aqui. Rob cortou o cabelo e a barba foi reduzida ao pescoço. Eu amo o cabelo dele, parece muito mais saudável. Meu plano é fingir que você leu meu último post.
Este look é completado com um par de sapatos preto brilhante, roupa de marca e Rob espalhando sorrisos.
O que você acha da volta de Rob para o preto Gucci?

Nenhum comentário:

Postar um comentário