quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NOVA ENTREVISTA + OUTTAKES DE KELLAN LUTZ


 Dujuor traz uma nova entrevista de Kellan Lutz e alguns ótimos outtakes. Confiram abaixo! 
Kellan Lutz de Crepúsculo: Um geek que se parece com um semideus
A maioria das pessoas o conhecem como um rosto bonito ou um grande conjunto de braços. Mas quando ele não está atuando, ele pode estar trabalhando em sua próxima invenção.
Kellan Lutz acaba de voltar de uma viagem a Saint-Tropez, no sul da França. Foi uma viagem com toda a pompa de um período de férias de celebridades estereotipada: iates, banhos de sol e uma bela companhia feminina (sua namorada, a atriz australiana Sharni Vinson). Mas o jogador de 27 anos de idade, ator de Crepúsculo é muito mais animado com o próximo retiro em seu itinerário, férias na fazenda da família em Iowa.
“Eu sou muito abençoado por ter a fazenda dos meus avós”, diz ele. “Eu só descompacto e coloco o meu telefone fora e monto no trator. Temos grandes porcos queridos. Eu dou água, e eles jogam lama em cima de mim! Eu amo isso.”
É refrescante Lutz ainda encontrar prazer na vida simples, dado o seu estilo de vida de estrela de cinema. Mas o ator é rápido em apontar que ele não deixou a fama subir à cabeça.
“Eu não vou para casa e ajo como se eu fosse um presente de Deus para o mundo ou qualquer coisa. Eu ainda sou Kellan”, diz ele. “E eu estou tão agradecido de todas as oportunidades que eu tive.”
Agora, mais do que nunca, parece ser um momento adequado para Lutz refletir sobre essas oportunidades. Em novembro, o capítulo final da franquia Crepúsculo chega aos cinemas, encerrando a série de filmes que lançou a sua carreira e lhe rendeu uma legião fiel de “Twihards”.
“É realmente agridoce”, diz ele. “É muito parecido com o ensino médio, e estou pronto para me formar.”
Desde que o primeiro filme estreou em 2008, Lutz tem sido principalmente conhecido por interpretar o corpulento, vampiro de olhos dourados Emmett Cullen, irmão de Edward, Robert Pattinson. Ele teve um papel incluído em alguns episódios de uma temporada na CW 90210 e a parte de Poseidon no filme de fantasia 2011 Immortals, mas agora que seus deveres com Crepúsculo são maiores, Lutz está ansioso para deixar para trás o “ator coadjuvante” do título. E ele está fora de um bom começo.
Tem a produção nativa em que ficou recentemente envolvido em Tarzan na Dakota do Norte, um remake de captura de movimento do 1932, original de Tarzan o Homem Macaco. “Foi incrível”, diz ele. “É uma bênção ser considerado até mesmo para interpretar Tarzan. É um papel extremamente icônico.” (Tarzan está definido para chegar aos cinemas no próximo ano.)
Em pessoa, Lutz é ridiculamente bonito, com penetrantes olhos azuis e um queixo perfeitamente cinzelado, é fácil entender por que as adolescentes se derretem com o visual dele. Ele é musculoso, embora não seja intimidante. Lutz parece que nasceu para ser um modelo, que era, ao mesmo tempo, para a Calvin Klein e Abercrombie & Fitch, embora ele nunca ter pensado que sua vida iria nessa direção.
Junto com seus seis irmãos e uma irmã, Lutz passou a infância mudando de uma cidade pequena para a seguinte: primeiro em Dakota do Norte (onde nasceu), depois para Iowa, seguido por Denver. Eventualmente, sua família se estabeleceu no Arizona , onde sua mãe e vários de seus irmãos ainda vivem. Auto-proclamado nerd, Lutz foi para a faculdade, em Orange County, na Califórnia, para estar mais perto de seu pai, que morava em Los Angeles. Ele se formou em engenharia química na Universidade Chapman e tomou aulas de teatro ao lado. Quando os trabalhos de ação começaram a rolar, Lutz abandonou a escola , mas ele ainda mantém um amor ardente pela ciência. Na verdade, ele chama de química “minha maior paixão na vida.”
Quando perguntado sobre os duas invenções com patentes pendentes, ele diz que está trabalhando sobre o qual não pode dizer nada, ele imediatamente se transforma em um idiota, uma versão desgastante de si mesmo.
“Na verdade, eu acabei de voltar para casa, para o Arizona para construir [minhas invenções] com este cientista que tem um laboratório lá. Fazia 48 graus e o ar-condicionado estava quebrado e eu estava trabalhando com a sensação de 240 graus, mas apenas estar no laboratório é divertido! Especialmente porque você não tem um professor dizendo que você não pode fazer alguma coisa”, diz ele, tudo em um só fôlego animado.
“Eu sei muito sobre reações químicas, mas é interessante ver como você mistura dois produtos químicos juntos e o que calor começa a formar”, continua ele. “Eu até fiz alguns poliuretano!”
Poliuretano?
“É do que bolas saltitantes são feitas”, ele explica a matéria com naturalidade.
“É ótimo porque atuar tem me dado os recursos e plataforma para ajudar instituições de caridade, mas também o dinheiro para criar minhas invenções e pagar para o processo de patente. Advogados não são baratos! ”
Entre seu entusiasmo para regar porcos na fazenda e da facilidade com que ele dispensa a ciência de terminologia, Lutz é uma anomalia e Hollywood é ambiciosa. Além de suas invenções, ele tem alguns objetivos e outros no horizonte. Entre eles: Comprar para sua mãe um conversível rosa que ela sempre quis, conseguir um papel como um vigilante mascarado (ou como MacGyver, seu herói de infância), e ganhar um Oscar.
“Eu quero representar para o resto da minha vida”, diz ele. “Eu vou ganhar um Oscar um dia, mas eu não estou com pressa de chegar lá. Eu não me importo se isso levar 50 anos, e eu sou velho. Eu amo o que eu faço. ”
Quanto ao iminente final de Crepúsculo, Lutz tem esperança de que sua família, seus pais, todo os seus sete irmãos e seus avós serão capazes de chegar a Los Angeles para a estréia. “Para eles, é enorme. Mesmo quando eu estava no The Bold and the Beautiful e eu estava horrível, eles eram como ‘Oh, meu Deus! Meu neto está em um programa de TV!’”, Diz ele, acrescentando:” Este é um momento tão especial na minha vida . Eu realmente só quero experimentá-lo com as pessoas que mais significam para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário