domingo, 7 de outubro de 2012

SCANS E ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA A REVISTA TU – CHILE.

Confiram agora uma nova/antiga entrevista e scans de Robert Pattinson concedeu para a revista Tu do Chile

image host image host image host image host
Ser um vampiro é considerado ser uma coisa legal. Que qualidade vampírica você gostaria da ter?
Eu acho que o Edward está cansado de ser um vampiro. As desvantagens superam as vantagens. Você tem extraordinárias qualidades físicas, mas você não pode usa-lâs para nada na sua vida. Qual a vantagem de ter vários poderes e não pode usar e ter que esconde-los todo o tempo? Acho que Carlisle gosta mais, porque pelo menos ele estudou línguas e coisas assim, o Edward nem lê (risos). A única coisa que o Edward fez durante cem anos foi e lamentar. O que mais lhe dá prazer são coisas relacionadas à Bella, como quando ela aprova que ele pode ter um lado humano mesmo sendo vampiro ele como a se aceitar um pouco mais. E mesmo ela sabendo de todas as coisas ruins ela quer ser uma vampira; Mesmo elas estando mais preparada.
 Como você se sente agora após anos interpretando o mesmo vampiro apaixonado?
Após fazer os três primeiros filmes, você chega a um ponto que você realmente passa a entender seu personagem de um jeito que você não sabe onde ele irá terminar e onde ele começou. Eu passei bastante tempo filmando em Vancouver que eu até posso dizer coisas como: “Edward não faria isso, porque eu não faria”. Eu não li os livros até fazer o segundo filme porque eu tinha a sensação de: “É isso que ele faria”.
Edward escolheu uma parceira muito forte para acompanha-lo para o resto de sua vida, você gosta de mulheres fortes?
Eu fui criado em uma casa cercado por mulheres, as quais eram muito fortes… Se você só tem irmãs e você é o menor você sempre acabará em minoridade.
Agora que acabou, quais são as pequenas coisas que você sentirá falta do set da Saga Crepúsculo:
Havia um lugar para comer em Vancouver o nome era Shawarmas, era realmente bom e é uma coisa que não irei esquecer, e a pior coisa e que eu nem sabia onde ficava este restaurante porque sempre havia alguém que trazia a comida (risos).
É um alívio para você que tudo isso tenha chegado a um final?
Para ser honesto, gravar os dois últimos filmes foi muito difícil e levou bastante tempo. Eu tinha que me maquiar durante duas horas todo dia por oito meses. Depois de um tempo isso se tornou difícil/pesado. Mas também será difícil não ir para Vancouver todo ano.
Você se dá bem com os seus colegas de elenco?
Durante o primeiro e o segundo filme nós passamos muito tempo juntos, mas depois do terceiro filme tudo se tornou mais difícil porque sempre havia fãns do lado de fora do hotel e coisas assim. Mas essas pessoas são as que eu conheço por mais tempo na America e eu vejo eles sempre… Exceto o Taylor porque ele mora na periferia de Los Angeles e eu tenho que dirigir por meia hora para chegar a casa dele.
 Mackenzie Foy interpretou o papel de filha de Edward e Bella e me contaram que ela tinha um pote onde cada vez que alguém falava um palavrão, tinha que colocar dinheiro nele…
Prometer é uma coisa que faço compulsivamente, às vezes nem percebo que o estou fazendo. Mas de qualquer maneira, eu nunca paguei a Mackenzie (risos).
 Você guardou algum objeto do filme?
Kristen ficou com o anel de casamento, mas ninguém me deu nada. Meu anel com certeza irá para em algum daqueles restaurantes de Hollywood, ou deve estar à venda agora mesmo no Ebay (risos).
 Você se sente muito responsável fazendo este último filme? Mesmo os outros sendo um total sucesso?
Crepúsculo; Mesmo sendo um grande sucesso ainda parece um filme bastante alternativo. Não há muitas coisas que se assimilam a isso. Até os Jogos Vorazes que tem uma garota como protagonista, não é a mesma coisa. Apesar de ter ganhado muito dinheiro na semana de abertura e também ser uma série de livros, não é a mesma coisa que Crepúsculo.
 Você é fã de Jogos Vorazes?
Eu comecei a ver o filme há alguns dias a trás e ainda não terminei de assistir, mas ele é bom. Não há nenhuma semelhança com o que eu achei que fosse. Não é o que eu esperava, mas é totalmente diferente. É interessante. É o tipo de diversão que as pessoas promovem como um novo Crepúsculo, pois os nem chega perto do que realmente é.
 Há cinco anos atrás você gostaria de saber como seria a sua vida depois de Crepúsculo?
Eu tinha 21 anos quando tudo isso começou e fazia parte de um grupo de amigos que eu ainda tenho. Eles sabiam o que eu queria ser. Faze filmes é divertido, não há nada disso que é difícil tudo o que há ao seu redor são loucuras. Há sempre multidões em cada projeto e você tem que ver a parte divertida disso.
 Você gosta de ler o que a imprensa escreve sobre você?
Sim mas, às vezes eu pareço um idiota nessas coisas inventadas. Há algum tempo atrás eu li em uma revista que eu iria me casar com a Kristen, nessa revista explicava como eu havia proposto casamento a ela. Aparentemente eu a levei a praia, estávamos vestindo túnicas e eu toquei algo para ela no meu violão. Eu espero que se eu realmente a tivesse pedido em casamento desse jeito, ela teria me dito um não (risos). É vergonhoso, não só porque inventam coisas assim, mas porque me fazem parecer o maior idiota do mundo (risos). Porque eles não inventam que eu a pedi em casamento em uma espaçonave ou algo mais divertido?
 Que qualidade humana você mais aprecia depois de fazer papel de vampiro por tanto tempo?
Eu sei que só há uma pequena quantidade de tempo para fazer as coisas, eu não gosto da ideia do infinito. Eu preciso ter um motivo para acordar todas as manhãs. Talvez seja um pouco deprimente pensar sobre essas coisas dessa forma, mas é o que eu acho.
Curiosa resposta para terminarmos a nossa entrevista; Considerando que Kristen disse quase a mesma coisa quando nós fizemos essa mesma pergunta a ela há algum tempo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário